Gleisi Hoffmann se diz horrorizada com ficha corrida do ex-presidente Jair Bolsonaro

A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), se diz horrorizada com a ficha corrida do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele foi alvo de uma operação da Polícia Federal, nesta quarta (04/05), por falsificação de certificados de vacinação contra a Covid-19.

Gleisi Hoffmann, se mostrou horrorizada com a ficha corrida do ex-presidente e destacou que Bolsonaro prevaricou na pandemia, vendeu remédio ineficaz, infringiu medidas sanitárias, cometeu crime de responsabilidade e contra a humanidade.

“E quando se pensa que já viu de tudo sobre o genocida, descobre-se mais. Que homem é esse que falsifica o cartão de vacinação da própria filha?!”, disse a dirigente petista.

Para Gleisi, Bolsonaro mais uma vez tenta sair pela tangente, dizendo que não há adulteração no cartão de vacina da parte dele. Segundo ela, o ex-presidente fez o mesmo sobre as joias, está sempre jogando a cula em terceiros para fugir da responsabilidade. “Não cola, tá tudo nas mensagens do celular do Cid. Imagina se isso teria sido feito sem o aval do chefe.”

A presidenta do PT ainda estranhou a resistência do ex-presidente em depor na PF. “Que história é esse de Bolsonaro não querer ir depor? Lula esteve o tempo todo à disposição da justiça e ainda assim sofreu uma condução coerciva arbitrária”, comparou ela.

Gleisi Hoffmann disse ainda que tem de tudo na ficha corrida de Bolsonaro, de peculato à prevaricação, passando por negligência, charlatanismo, epidemia qualificada, usurpação de função pública, corrupção, uso da máquina pública, atentado contra a democracia e apropriação de bem público. “Agora mais um, corrupção de menores. Tá mais do que na hora de Jair pagando pelos crimes”, cobrou.

Economia

Segundo a avaliação da deputada Gleisi Hoffmann, o dia começou quente logo cedo em Brasília por causa das buscas da PF na casa de Bolsonaro e prisão ex-ajudante Mauro Cid.

LEIA TAMBÉM

Uma resposta para “Gleisi Hoffmann se diz horrorizada com ficha corrida do ex-presidente Jair Bolsonaro”

  1. Não são ela, mas, o Brasil inteiro está “horrorizado” como o inominável. Este aí deixou Michel Temmer no chinelo. A pior coisa que a política brasileira já produziu, nem os ditadores das décadas de 60 e 70 foram piores que ele.

Deixe um comentário