Deltan Dallagnol esperava ser preso na volta ao Brasil

O ex-deputado cassado Deltan Dalllagnol (PODE-PR) jura de pés juntos que já voltou ao Brasil e garante, portanto, que não fugiu para os Estado Unidos. “Pra tristeza da esquerda histérica, eu votei”, zombou o ex-procurador da Lava Lato.

Em uma publicação nas suas redes sociais, o ficha suja Dallagnol ainda provocou: “Na volta ao Brasil, fiquei surpreso: não tinha ninguém da “esquerda democrática” pra me prender no aeroporto por meu grande crime: prender seus corruptos de estimação”, lacrou.

Dallagnol foi cassado por fraude à lei em decisão unânime do TSE. Ele ficou inelegível e ainda é alvo de outras ações judiciais, que podem condená-lo em novas broncas.

Na semana passada, os advogados do PL e PT, titulares de ações que pedem cassação do senador Sergio Moro (União-PR), viram a repentina viagem de Deltan para os Estados Unidos como estratégia de procrastinação do julgamento no TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná). Ele é testemunha do ex-juiz no processo. No entanto, o retorno do ficha suja Dallagnol põe por terra essa teoria.

O Blog do Esmael apurou que após a decisão saneadora do TRE-PR, o julgamento de Sergio Moro está amadurecido. A expectativa é que o tribunal resolva a questão até o final do mês de agosto.

LEIA TAMBÉM

Economia

Uma resposta para “Deltan Dallagnol esperava ser preso na volta ao Brasil”

Deixe um comentário