Bolsonaro desce à cloaca o nível da campanha contra Lula

O presidente cessante Jair Bolsonaro (PL) parece personagem da quinta série do ensino fundamental. Ele desceu à cloaca o nível da campanha esta semana com xingamentos infantis contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), líder nas pesquisas de intenção de votos.

No interior de São Paulo, Bolsonaro disse que Lula quer voltar à Presidência para “impor o comunismo no país” e que o petista seria o “capeta” em pessoa.

Em Presidente Prudente (SP), durante uma motociata, Jair Bolsonaro soltou o animal que vive dentro dele ao xingar Lula de “vagabundo” e “pinguço” e ainda acusar o petista de promover a “ideologia de gênero” nas escolas.

– Esse cara prega liberação das drogas, fala em aborto, não tem qualquer compromisso com nossas famílias – disparou Bolsonaro, que está atrás nas pesquisas. O presidente estava acompanhado de Tarcísio Freitas (Republicanos), seu candidato ao governo paulista.

Bolsonaro, também chamado de Coiso, disse ainda que Lula quer o poder pelo poder para fincar, aqui no Brasil, uma bandeira não verde e amarela, mas uma bandeira vermelha. Ele citou como amigos do ex-presidente países como Argentina, Nicarágua e Venezuela.

O atual inquilino do Palácio do Planalto poderia citar ainda como amigos do petista a Alemanha, França, China, Bolívia, Colômbia, Cuba, Canadá, Espanha, Portugal, dentre oustros países da África e da Ásia.

Economia

O presidente Jair Bolsonaro desceu à cloaca porque ficou irritado com o movimento pelo “voto útil para derrotar o inútil“, que visa resolver a eleição no primeiro turno a favor de Lula.

Além de Bolsonaro, o candidato do PDT, Ciro Gomes, também ficou bastante magoado com Lula.

Artistas e aliados assediam eleitores ciristas para que votem no petista para impedir que Bolsonaro avance para o segundo turno.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM