Beto Richa sobre a cassação de Deltan Dallagnol: ‘Quem semeia a injustiça colherá a desgraça’

Ao contrário do ex-deputado Deltan Dallagnol, que o atacou nominalmente, o deputado federal Beto Richa (PSDB-PR) preferiu não citar o ex-procurador ao publicar em seu perfil no Instagram um provérbio: ‘Quem semeia a injustiça colherá a desgraça’ [22:8].

Deltan se despediu da Câmara nesta quarta (17/5) atirando contra o ministro do STF Gilmar Mendes e políticos de vários partidos, inclusive Beto Richa, ex-governador do Paraná.

“Gilmar Mendes está em festa, Aécio Neves está em festa, Eduardo Cunha está em festa, Beto Richa está em festa”, atacou Dallagnol, que, aparentemente, estava descontrolado emocionalmente. “Hoje é um dia de festa para os corruptos e para Lula”, emendou o ex-deputado ficha suja.

Aliás, nos últimos dias, Deltan abriu fogo gratuitamente contra Richa. O ex-procurador se esqueceu de seu vasto telhado de vidro, que o TSE atirou a pedra na terça (16/7) cassando seu mandato por unanimidade.

LEIA TAMBÉM

4 Respostas para “Beto Richa sobre a cassação de Deltan Dallagnol: ‘Quem semeia a injustiça colherá a desgraça’”

  1. O senhor acha correto a cassação de Deltan Dallagnol, e não condenação de Beto Richa na operação guadro negro?
    O senhor não acha estranho o governo Lula no poder e pessoas que até pouco tempo eram sinonimo de justiça estar sendo julgados por isso ou aquilo.

  2. Mauro, você acha correto que Deltan Dallagnol fique achando que o Brasil é o umbigo dele? Ele fez tudo e mais um pouco para deixar o Brasil nesta situação caótica. Agora você sai em defesa de quem pediu demissão do MP PR para FUGIR de processos que foram resultados de sua conduta reprovável à frente da investigações, que tiveram todas às sentenças anuladas por que não produziram NENHUMA PROVA que pudesse incriminar os autores dos delitos cometidos. Sinceramente, ele foi e CABO elitoral do INOMINÁVEL que colocou o Brasil na BANCARROTA. Não seja assim, porque isso não é uma conduta de gente séria e nem PÁTRIOTA como vocês gostam de falar ao vento.

Deixe um comentário