Após Lula, coxas de Zé de Abreu e do criminalista Kakay deixam a direita ensandecida

O que Lula, Zé de Abreu e o criminalista Kakay têm em comum? As coxas bem torneadas, segundo o público feminino –e masculino também, por que não?– nas redes sociais.

Após o ex-presidente Lula (PT), líder nas pesquisas de intenção de votos, e sua Janja mostrar suas bem definidas coxas, foi a vez de vir a público uma foto do advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, exibir as pernas segurando uma taça de vinho e vestido da toga –o traje que simboliza o poder.

“É uma foto antiga, tirada durante a pandemia, do isolamento, no dia de um julgamento. Na ocasião, mandei pro meu escritório. Mas hoje não mandei pra ninguém”, jura Kakay, que ainda se coloca como pré-candidato ao Senado por Brasília.

“Se vierem me perguntar eu vou dizer que depois que o Lula apareceu com aquelas coxas à mostra e é candidato a presidente da República, eles estão querendo me convidar pra ser candidato ao Senado aqui por Brasília. Tô na área”, completa, ironizando.

Lula e Janja foram clicados pelo excelente fotógrafo Ricardo Stuckert há 4 meses, no Ceará, durante a caravana do ex-presidente pelo Nordeste. Na época, além de quebrar a internet, a foto causou muita inveja nos adversários de 2022.

Para deixar a direita mais ensandecida ainda, agora os navegantes descobriram as coxas do ator Zé de Abreu, protagonista da novela Um Lugar ao Sol, na TV Globo. Os fãs do ator, que é militante do PT, resgataram uma imagem em que ele –exibindo as coxas musculosas– aparece beijando a atriz Fernanda de Freitas.

Economia

A qualidade das coxas de Zé de Abreu foi comparada pelos internautas às de Lula: “Zé de Abreu com as coxas boas quase tal qual Lula. É o PT com as melhores coxas do Brasil.”

Se depender de pernas e coxas, os fascistas e a extrema direita estará lascada nas eleições de 2022.

Lula em mensagem de Natal: ‘Amanhã vai melhorar, não percam a esperança’ [vídeo]

Nunca será tão fácil se eleger deputado ou senador no Brasil como em 2022

Respeitem Dilma Rousseff