Caravana de Requião reúne lideranças da região de Guarapuava; acompanhe. Foto: Eduardo Matysiak/Reunião PG (23/10/2021)

Ao vivo: Caravana de Requião reúne lideranças da região de Guarapuava; acompanhe

Depois de passar pelo Sudoeste, Norte Pioneiro e Campos Gerais, agora é a vez de Guarapuava receber a “Caravana Requião – Me Chama Que Eu Vou” nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, na Câmara Municipal. O Blog do Esmael transmite ao vivo o encontro regional de lideranças políticas a partir das 19h30.

O evento plural e suprapartidário, que pretende apoiar a pré-candidatura de Roberto Requião ao Governo do Paraná, contará com a presença de lideranças de diversos partidos políticos, movimentos sociais e sindicais. Este será o quarto de uma série de encontros presenciais que devem ser realizados pelos próximos meses em todo Estado. A Caravana Requião deve percorrer todas as regiões, buscando ouvir a população e somar forças para a reconstrução do Paraná.

Assistir ao vivo – Caravana Requião em Guarapuava [acione o lembrete]

Por onde passou e vai passar a Caravana de Requião

  • Francisco Beltrão: dia 23/09 – quinta-feira
  • Jacarezinho: dia 07/10 – quinta-feira 19h30
  • Ponta Grossa: Dia 23/10 – sábado 9h30
  • Guarapuava: dia 28/10 – quinta-feira 19h30
  • Paranaguá: dia 05/11 – sexta-feira 19h30
  • União da Vitória: dia 11/11 – quinta-feira
  • Maringá: dia 18/11 – quinta-feira
  • Londrina: dia 25/11 – quinta-feira
  • Paranavaí: dia 02/12 – quinta-feira
  • Foz do Iguaçu: dia 09/12 – quinta-feira

O movimento vem sendo organizado desde fevereiro, com encontros virtuais propostos pelo ex-senador Roberto Requião (sem partido) e com auxílio do deputado estadual Arilson Chiorato, presidente do PT Paraná.

Para o deputado Arilson, esta é a chance de fazer o Paraná voltar a crescer.

“Esta é a caravana da esperança, para mudar os rumos do Paraná e para que possamos contar novamente com um Estado forte e provedor, que busque garantir vida digna através de emprego, serviços públicos de qualidade e valorização do ser humano. Estamos juntos com Requião por um governo de verdade, que priorize o povo”.

O ex-senador Roberto Requião convida a todos e todas para o encontro.

“É momento de união, por isso convidamos a todos, independentemente do partido político, para que venham conosco nessa importante jornada, e estabelecermos desde já uma frente ampla, vigorosa de coalisão, e que possa trazer de novo a esperança para retomar os rumos do nosso Paraná.”

O evento é aberto ao público mas também com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Requião atenderá a imprensa local às 19h, no hall de acesso ao plenário da Câmara.

Requião impactado pelo aumento da fome e da miséria

Impactado por imagens de mulheres recorrendo ao caminhão de lixo para conseguir comida para seus filhos, em Fortaleza, e de pessoas fazendo fila para comprar ossos e rejeitos de açougues, Requião afirma que chegou a hora de mudar o Paraná e o Brasil.

“O que está acontecendo com o Brasil? Famílias inteiras procurando comida em caminhões de lixo, as pessoas estão tomando sopa de osso e fazendo assado de pé de galinha”, emociona-se. “Desemprego, retirada total de direitos da população e impostos pesados em cima das empresas, quando o governo do estado renuncia R$ 17 bilhões de impostos para alguns”, disse Requião.

“Eu estou indignado com o que acontece no Paraná e no Brasil”, afirmou Roberto Requião, ao convocar a reunião de quinta.

O encontro tem a forte participação do PT na organização. “Estamos na mobilização total”, disse o deputado Arilson Chiorato, presidente estadual do PT no Paraná.

O município de Guarapuava, a 252 km de Curitiba, tem 184 mil habitantes.

SERVIÇO:
CARAVANA REQUIÃO EM GUARAPUAVA

Data: 28 de Outubro de 2021 – Quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Câmara Municipal de Guarapuava – Rua Pedro Alves, 431

Leia também

Embalada, Caravana de Requião chega a Guarapuava na quinta-feira

Requião prevê vitória de Lula e prega reestatização em caravana pelo governo do Paraná [vídeo]

O Brasil 247 desnudou o esquema ‘Estado mínimo’ e ‘negociatas máximas’ com vazamento de áudio do banqueiro André Esteves

URGENTE: TSE CASSA DELEGADO FRANCISCHINI DO PSL POR 6 VOTOS A 1