Presidenta Dilma faz 73 anos e redes sociais pedem ‘Volta Dilma’

Compartilhe agora

A sociedade brasileira tem uma memória doce em relação à presidenta Dilma Rousseff e os governos do PT. Nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro, o aniversário de 73 anos da petista é lembrando e há quem arrisque um ‘Volta Dilma’.

A presidenta é lembrada pelas redes sociais hoje porque o governo de Jair Bolsonaro não existe na prática. Ele é apenas um despachante de banqueiros e rentistas em detrimento do povo brasileiro.

Neste domingo (13), o Blog do Esmael “reelegeu” Bolsonaro como o Pior do Ano 2020. [Aqui você encontra a lista de motivos que garantiram o “prêmio” para o presidente duas vezes seguidas.]

Voltemos aos tempos do PT e de Dilma.

O governo de Lula é tido como um dos melhores da história do País. Não é à toa que ele deixou o Palácio do Planalto com 84% de aprovação nas pesquisas. Na sequência, apesar dos percalços políticos, Dilma foi a presidenta do pleno emprego, da renda e do consumo.

Quando o internauta compara Bolsonaro e a presidenta Dilma logo ele vê quão medíocre é o atual mandatário, que, aliás, é apontado como ‘homicida negligente‘ pela imprensa internacional.

Parabéns, presidenta Dilma!

O fim do auxílio emergencial está chegando… Daqui 2 semanas acaba a ajuda de R$ 300

Governo Bolsonaro e a improbidade administrativa na Caixa

Em editorial, Folha “chuta a boca” de Bolsonaro, mas continua apoiando o governo