Em Curitiba, passeata pró-Trump quer ‘salvar América do comunismo 4.0’ neste sábado

O presidente Donald Trump, com o risco de ser derrotado por Joe Biden (democrata) na próxima terça-feira (3), não esperava um reforço de campanha na reta final vindo de Curitiba. Explico, caro leitor: Um grupo intitulado “Curitiba Patriota” está convocando para este sábado (31) uma passeata com início na Praça Santos Andrade até a Boca Maldita, na Rua XV, artéria central da capital, com o objetivo de impedir “uma vitória comunista nos Estados Unidos”.

Segundo os organizadores da manifestação, o objetivo é impedir uma vitória do comunismo com a eleição do democrata Joe Biden para a presidência, aliado da China e dos iluminatis globalistas -, que pretende implantar uma espécie de comunismo 4.0 nos Estados Unidos.

“Se você é contra o COMUNISMO não deixe de comparecer. Trump na presidência dos dos Estados Unidos da América é a garantia que temos de que o COMUNISMO não tomará conta das Américas. Para que isto não aconteça, Trump e Bolsonaro presidentes!”, diz o banner de convocação do grupo no Facebook.

Nas publicações de apoiadores do grupo, há também o negacionismo sobre uma futura vacina contra o coronavírus. Alguns acreditam que a futura vacina chinesa vai inocular um microchip para monitorar e controlar a vida das pessoas.

Acreditem leitores, o grupo consome a mesma água que todos nós bebemos, fornecida pela Sanepar e retirada do sistema de abastecimento da Repressa do Passaúna e da Bacia do Iguaçu.

MAIS SOBRE AS ELEIÇÕES NOS ESTADOS UNIDOS:

Economia

EUA: Walmart retira armas e munições de suas lojas para evitar mais violência nas eleições

Deu no New York Times: Bolsonaro e Trump deram força à covid-19

Em clima de tensão social, Biden vota antecipadamente nesta quarta

EUA: Trump estimula violência política dos supremacistas brancos na campanha