‘Aperte o cinto, o presidente sumiu’, diz Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB, voltou a criticar, em suas redes sociais nesta terça-feira (15) a falta de organização e de projeto de Bolsonaro e companhia.

“Essa trapalhada com o Renda Brasil e o Bolsa Família não pode ser imputada exclusivamente a Guedes e sua equipe”, disse Dino.

“O problema é a falta de programa de governo e de comando administrativo. Estamos vivendo um exotismo: o presidencialismo sem presidente”, declarou o governador maranhense.

O comentário do governador Flávio Dino foi uma resposta a mais um dos desencontros entre Bolsonaro e seu ministério.

Também nesta terça-feira, o presidente desautorizou a equipe de Paulo Guedes, da Economia, com relação a possíveis cortes em benefícios sociais e congelamento em aposentadorias, conforme estaria sendo aventado para sustentar o natimorto Renda Brasil. Bolsonaro afirmou que estaria “proibido” falar no programa e que o Bolsa Família continuaria em vigor.

Com informações do PCdoB.

LEIA TAMBÉM

Bolsonaro vai ser operado na bexiga, mas amputação de pênis preocupa presidente

Bolsonaro vai ser operado na bexiga, mas amputação de pênis preocupa presidente.

O presidente Jair Bolsonaro vai ser operado nas próximas semanas para a retirada de um cálculo na bexiga, mas a preocupação do presidente com a amputação de pênis continua presente em sua pauta.

A nova cirurgia de Bolsonaro é para remover um ligeiro incômodo, o médico Antônio Macedo, responsável pelas últimas cirurgias do presidente.

Em entrevista à Reuters, o cirurgião disse que operação deve ocorrer em São Paulo e será conduzida por um médico urologista especialista nesse tipo de intervenção, de acordo com Macedo. Segundo ele, exames realizados pelo presidente constataram o cálculo.

“O presidente tem um cálculo na bexiga e isso incomoda por que é um corpo estranho que se mexe”, assegurou o médico presidencial.

Quanto à amputação de pênis, é uma piada surgida com a espirituosa manchete do jornal 1ª Linha — o jornal de negócios– que circula na região Oeste do Paraná.

“Falta de Higiene: amputação de pênis preocupada o presidente”.

A cirurgia de Jair Bolsonaro tem tudo para ser um sucesso, mas a amputação de pênis ainda preocupa o presidente…