“Bolsonaro arregou”, diz Gleisi Hoffmann, sobre desistência do Renda Brasil

A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), acredita que Jair Bolsonaro “arregou” com repercussão do congelamento de pensões e aposentadorias.

Para a dirigente Petista, Bolsonaro só desistiu do Renda Brasil por causa da repercussão ruim.

“Viu que pegou mal tentar tirar dinheiro das aposentadorias, deficientes e do seguro desemprego com fins eleitoreiros e arregou”, interpretou a primeira parlamentar do PT.

Gleisi comemorou pelo Twitter a continuidade do programa Bolsa Família. Segundo ela, o benefício criado no governo do PT nunca precisou tirar dos mais pobres para fazer marketing político.

“Bolsonaro só desistiu do Renda Brasil por causa da repercussão ruim. Viu q pegou mal tentar tirar dinheiro das aposentadorias, deficientes e do seguro desemprego com fins eleitoreiros e arregou. Fica o Bolsa Família, q nunca precisou tirar dos + pobres p/ fazer marketing político”, escreveu Gleisi Hoffmann nesta terça-feira (15).

LEIA TAMBÉM
Em vídeo, Bolsonaro nega que irá congelar pensões e aposentadorias; assista

Economia

O vital exercício crítico da cidadania, por Enio Verri

Bolsonaro quer congelar aposentadorias e atacar seguro desemprego para viabilizar seu ‘Bolsa Família’

Bolsonarismo criou a ‘Capitã Cloroquina’ para disputar 2020 enquanto 132 mil morreram por covid

Lula chama Bolsonaro de “cacareco” e causa revolta em bolsonaristas

Bolsonaro vai ser operado na bexiga, mas amputação de pênis preocupa presidente

O presidente Jair Bolsonaro vai ser operado nas próximas semanas para a retirada de um cálculo na bexiga, mas a preocupação do presidente com a amputação de pênis continua presente em sua pauta.

A nova cirurgia de Bolsonaro é para remover um ligeiro incômodo, o médico Antônio Macedo, responsável pelas últimas cirurgias do presidente.

Em entrevista à Reuters, o cirurgião disse que operação deve ocorrer em São Paulo e será conduzida por um médico urologista especialista nesse tipo de intervenção, de acordo com Macedo. Segundo ele, exames realizados pelo presidente constataram o cálculo.

“O presidente tem um cálculo na bexiga e isso incomoda por que é um corpo estranho que se mexe”, assegurou o médico presidencial.

Quanto à amputação de pênis, é uma piada surgida com a espirituosa manchete do jornal 1ª Linha — o jornal de negócios– que circula na região Oeste do Paraná.

“Falta de Higiene: amputação de pênis preocupada o presidente”.

A cirurgia de Jair Bolsonaro tem tudo para ser um sucesso, mas a amputação de pênis ainda preocupa o presidente…