Com coronavírus, Sikêra Jr defende cloroquina e ataca “povo safado da esquerda”

Ainda se recuperando do novo coronavírus, o apresentador bolsonarista Sikêra Jr, da Rede TV!, publicou um vídeo nas redes sociais no qual defende o uso da cloroquina para o tratamento da doença e ataca “povo safado da esquerda”.

“A cloroquina, gente, finalmente liberaram, porra. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda, eles querem que libere sabe o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando. Eles querem liberar tudo que não presta. Remédio não. Se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra”, afirma Sikêra.

LEIA TAMBÉM:
Coronavírus: Brasil chega a 17.971 mortes e ultrapassa 270 mil casos em 19/05

Contraprova de Mourão para coronavírus dá negativo

Véio da Havan inclui alimentos nas lojas para tentar reabrir como atividade essencial

No vídeo, o apresentador ainda fala palavrões e também ataca os “governantes” que “usaram o estado de calamidade pública para roubar o povo”.

Economia

Sikêra, que já chegou a fazer várias críticas ao isolamento social e a minimizar a gravidade do coronavírus em seu programa de televisão, está afastado de suas atividades como apresentador desde o final do mês de abril. Ele está se recuperando da doença em sua casa em Manaus (AM), uma das cidades com maior número de casos de covid-19 no Brasil.

Assista ao vídeo: