General Heleno, magoado e enciumado, xinga Flávio Dino de ‘comunista alienado’

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, pelo Twitter, mostrou-se bastante magoado com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que criticou a incapacidade do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) enfrentar a pandemia do coronavírus.

General Heleno rebateu neste domingo (5) que a informação segunda qual seu chefe, Bolsonaro, seria responsável pelas 300 mortes ocorridas pela Covid-19 no Brasil. (Atualizando: são 486 mortes e 11.130 casos confirmados de coronavírus em 5 de abril).

“Sempre acreditei, pelo passado histórico, que comunistas são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos”, atacou o ministro. “Atitudes como essa [de Dino] confirmam esse perfil [de alienado]”, atacou.

Flávio Dino não respondeu ao general Heleno, ainda enciumado com a conversa do governador maranhense com o vice-presidente da República, o também general Hamilton Mourão (PRTB).

“É muito triste que, neste momento, 486 lares do Brasil já tenham sofrido a perda de entes queridos por causa do coronavírus”, limitou-se a declarar hoje o governador. “Que as famílias tenham conforto, amparo e fé em Deus”, disse Dino, mostrando empatia.

O governador do Maranhão não falou, mas certamente pensou em relação ao ministro da GSI: ‘o saco do chefe é o corrimão da glória’.

Economia

LEIA TAMBÉM
Paraná tem 10 mortes e 445 casos confirmados em 5 de abril

Quarta-feira será o pior dia do coronavírus para o trabalhador, diz pesquisador

Coronavírus derruba Boris Johnson, que é internado em hospital para realizar exames