damares feia

Governo espera abstinência sexual do 1º escalão no mês do Carnaval

O governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) espera que o primeiro escalão dê o exemplo e mantenha-se abstêmio sexualmente durante este mês do Carnaval.

A festa do Rei Momo este ano será de 21 a 26 de fevereiro.

Veja datas do carnaval 2020:

  • 21/2 – Sexta-feira
  • 22/2 – Sábado
  • 23/2 – Domingo
  • 24/2 – Segunda-feira
  • 25/2 – Terça-feira de carnaval
  • 26/2 – Quarta-feira de Cinzas

O projeto de abstinência sexual é capitaneado no governo pela ministra Damares Alves. Ela afirma, com razão, que esse negócio de transar é coisa de comunista, esquerdista, etc., por isso merece ser reprovado durante o Carnaval.

LEIA TAMBÉM
Vexame de Regina Duarte com fotos de atores e atrizes só aumenta

Dilma comenta bloqueio a Carluxo: “Não sabe se comportar em público”

Colunista do Globo afirma que Flávio Dino é “algo de novo no front” político de 2022

Haddad: Weintraub é um ‘morto vivo’ no MEC

Em 2013, a blogueira Socialista Morena anotou um estudo segundo qual os comunistas transam melhor que os neoliberais de direita.

A ideia da ministra é desencorajar a juventude da prática sexual por meio de uma campanha durante a Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência.

Segundo Damares, o início precoce da vida sexual leva a “comportamentos antissociais ou delinquentes” e “afastamento dos pais, escola e fé”, entre outros resultados nefastos.

Portanto, ainda de acordo com a ministra, a abstinência sexual dos ministros e secretários do governo Bolsonaro seria para dar o bom exemplo para toda a sociedade.

O governo sabe que no primeiro escalão tem, também, aqueles em abstinência involuntária, qual seja, os chamados “pega ninguém”.

Pelo sim pelo não, foliões de Belo Horizonte resolveram criar o bloco “Quem deu, deu. Quem não deu, não Damares” para aqueles que pretendem curtir um último Carnaval de acordo com a tradição momesca.

Damare Alves, evangélica, é ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Devido seu lado pitoresco, ela é a segunda mais popular de um governo caricato formado por doidos, incompetentes, imbecis e espertalhões.

O mais popular é o ministro da Justiça, Sérgio Moro.