Bolsonaro por Bolsonaro: ‘quando o povo pede impeachment é porque o governante só faz merda’

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), além piadista de mau gosto, tem o dom de prever o futuro. Veja o que ele disse sobre si mesmo em 2015, pelo Twitter:

“O povo é soberano, quando ele pede impeachment, é porque o governante só faz merda”, tuitou na época para espinafrar a então presidenta Dilma Rousseff (PT).

Hoje os tempos são outros. Após fraude eleitoral, muitas fake news, Bolsonaro é presidente da República. E o feitiço virou contra o feiticeiro, pois não se fala em outra coisa em Brasília que não o impeachment do Bozo.

Muita gente acha que Bolsonaro só fez merda nesses últimos 7 meses de governo.

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro: “Se eu não fizer contingenciamento, eu vou para o impeachment”

Consórcio dos governadores do Nordeste cria ‘Mais Médicos’ regional

Economia

Alexandre Frota detona o PSL e sobra até para Bolsonaro

A #VazaJato virou livro sobre conduta de Moro e procuradores de Curitiba

Nesta quarta (31), o presidente até falou sobre o tema [impeachment] em an passant ao explicar o motivo de cortar [outra vez] verbas da educação e de programas sociais. “Entre a crítica e o impeachment, fico com o contingenciamento”, escolheu ele.

O governo federal cortou R$ 1,4 bilhão dos ministérios da Cidadania e da Educação, conforme publicação no Diário Oficial da União desta terça (30). O dinheiro merece um debate à parte, mas é para fazer o “superávit primário” e pagar juros da dívida interna aos bancos privados.

Aproveitando a discussão sobre o impeachment, peço o seu voto na enquete do Blog do Esmael. A pergunta é a seguinte: você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Clique aqui para votar na sondagem.