Por Esmael Morais

Datafolha: ‘Governo Bolsonaro acabou antes de começar’

Segundo o instituto Datafolha, a maioria dos brasileiros rejeita armas de fogo, submissão aos EUA, reforma trabalhista e privatizações. Ou seja, o governo Jair Bolsonaro (PSL) acabou antes mesmo de começar. O levantamento do Datafolha ocorreu entre os dias 18 e

Publicado em 05/01/2019

Segundo o instituto Datafolha, a maioria dos brasileiros rejeita armas de fogo, submissão aos EUA, reforma trabalhista e privatizações. Ou seja, o governo Jair Bolsonaro (PSL) acabou antes mesmo de começar.

O levantamento do Datafolha ocorreu entre os dias 18 e 19 de dezembro em 130 cidades, antes da posse do presidente Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro mostrou ser um “Tiririca” piorado ao ser desmentido por subordinados

Pelos dados da pesquisa, Bolsonaro é um governo “natimorto”, qual seja, já nasceu morto, haja vista que todos os principais temas proposto pelo presidente são rejeitados pela maioria dos brasileiros.

Para lacrar o caixão, o Datafolha ainda deverá divulgar dados sobre a reprovação da reforma da previdência (fim da aposentadoria). Os números tendem a ser mais desfavoráveis a Bolsonaro.

Diante de todas essas rejeições, sobretudo dos temas econômicos, como é que Jair Bolsonaro se elegeu presidente da República? Marcos Coimbra, presidente do Vox Populi, afirma que houve fraude na eleição.

Assista ao vídeo: