UEPG debate desmonte das Universidades Estaduais por Beto Richa

Nesta terça-feira (03), às 19h no Auditório da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Campus Central) será realizado um debate com o tema “Desmonte das Universidades Públicas do Paraná: retrato dos últimos 7 anos e 93 dias”. A atividade faz parte da agenda dos sindicatos de servidores das instituições estaduais de ensino.

Está prevista a participação dos seguintes debatedores: Dra. Rosângela Maria Petuba (Departamento de História/UEPG e Presidente do Sinduepg); Emerson José Barbosa, presidente do Sintespo; o Deputado Péricles de Holleben Mello (PT) representante da Frente Parlamentar em Defesa do Ensino Superior Público do Paraná e o estudante Carlos Picanço (DCE-UEPG).

O objetivo do evento é debater os ataques realizados pelo governo Beto Richa (PSDB) às universidades públicas paranaenses durante os seus dois mandatos.

O evento está sendo organizado pelo Sinduepg/Andes-SN em parceria com o Sintespo e DCE. Também participam do evento os Programas de Pós-Graduação da UEPG: Educação, Geociências, História, Jornalismo e Letras. As inscrições podem ser feitas no link anexo.

Deixe um comentário