Vídeo prova que Lava Jato destrói a economia e os empregos dos brasileiros; assista

Publicado em 13 novembro, 2016
Compartilhe agora!

O blog Tijolaço compilou um vídeo que denuncia quão nefasta está sendo a Operação Lava Jato para a economia e para os empregos dos brasileiros.

A cruzada do juiz Sérgio Moro e do procurador Deltan Dallagnol vem jogando milhões na pobreza desde de 2014. Transformou-se numa verdadeira fábrica de desempregados e de miseráveis.

O vídeo não defende os pecadores, pelo contrário, apenas aponta a irracionalidade da Lava Jato ao quebrar as empresas e desempregar os brasileiros.

A política de destruição de empresas nacionais beneficia as multinacionais da China e dos Estados Unidos, portanto.

Em síntese, o documentário prova que Moro e Dallagnol “entendem” tanto de economia quanto o Tiririca entende de “carpintaria espacial”. Um horror!

“É um balanço cru e explícito do que o Brasil ganhou e perdeu com estes dois anos em que a Operação Lava jato passou a ser – à frente de tudo, da economia, do emprego, da vida humana – a reitora da existência dos brasileiros”, explica o jornalista Fernando Brito.

Essa triste constatação não é novidade. Em junho vieram à tona números das vítimas ocultas das operações Lava Jato e Zelotes: 1 milhão de desempregados, contabilizados pelo “insuspeito” Estadão.

“A história de como se serviram de ladrões para nos roubar muito mais que eles. Em dinheiro, em trabalho, em sonhos e em destino”, completa o editor do Tijolaço.

lava_jato_desemprego

Compartilhe agora!

Comments are closed.