Entrevista de Dilma na TV Brasil, que desafia Temer, vai ao ar nesta quinta

dilma_rousseff_tv

O jornalista Luis Nassif informa que a entrevista com a presidente eleita Dilma Rousseff, gravada no último domingo, irá ao ar nesta quinta-feira (9), às 22 horas, pela EBC, TV Brasil, e Rede Minas.

O Blog do Esmael também vai transmitir a entrevista histórica conduzida por Nassif.

A estatal TV Brasil, da EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), desafia o golpe de Estado perpetrado pelo interino Michel Temer (PMDB).

O peitaço da TV Brasil no governo golpista é revestida de importância porque marca volta do presidente da EBC, Ricardo Melo, que havia sido demitido por Temer mesmo possuindo mandato de quatro anos.

O retorno de Melo à EBC, por meio de uma decisão do Supremo, significou uma derrota estratégica para o golpe porque a comunicação governamental seria fundamental para unir a tropa de Temer.

56 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Thanks for your write-up fpowfjiosd. Another thing is that being a photographer will involve not only problems in taking award-winning photographs but in addition hardships in acquiring the best photographic camera suited to your requirements and most especially problems in maintaining the quality of your camera. That is very true and clear for those professional photographers that are into capturing the nature’s captivating scenes — the mountains, the particular forests, the particular wild or seas. Going to these daring places certainly requires a video camera that can live up to the wild’s harsh setting.

  2. SUPER MEGA KIT COMPLETO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    SITE: http://bit.ly/1QgntWx

  3. I just want to tell you that I am very new to blogging and absolutely loved this blog. Probably I’m going to bookmark your site . You certainly have remarkable posts. Thank you for sharing your blog.

  4. Besteira. Saiu Dilma. Entra Temer. Mudou os atores a peça e a mesma. Tem q haver consulta e o povo deve decidir o rumo do país.

  5. Só vc que recebeu 170 mil reais da quadrilha organizada do PT quem vai assistir.

  6. Não adianta ficar de mimi, não tem choro nem vela… Ja saiu e não volta mais ja fez muita besteira isso ta claro! O pais não ta na merda que ta atoa com o governo PT por mais de um década liderando! Se colocar o pais na situação que ta não for incompetência eu não sei o que seria então!

  7. E!sem palavras! Prefiro me omitir do que dizet asneiras mas eu ouvi e vi o que disseram na tv!sem equilubrio jamais hsveta giverno decente!ou e tudo pros ricos ou e tudo pros pobtds!este giverno ou melbor este pais e grandao demais e ba de ser dividido parA
    Ser mbor admi istrado di co trario a roubalbeira a indecencia a falta de escolarixade e xe coragem lor pte xe seus cidadaos enfim,od que eytao com as maos sujas deve. Ser retiradks o ms.rapido possivel!e istk!boa sorge. Ao nosso pais!

  8. Sei que Corrupção existe em todos os partidos políticos do Brasil, agora querer atribuir ao PT e a Dilma toda a mazela do país é ridículo, Quando O PT chegou o PMDB E PSDB Já ESTAVAM la fazendo tudo o que é errado com o dinheiro publico, o PT só se contaminou com esse bandidos que la estavam. Mesmo assim prefiro a Dilma na presidência da republica, pois é um direito dela e só os brasileiro legitimamente podem a depor nas urnas. O Temer com seu grupo Criminoso está acabando com todos os direito do cidadão e dando todos os benefícios as elites do país, roubando do pobre para dar aos ricos. Lamentável!!!

  9. Desde ontem à noite, o sinal HD da TV Brasil e das demais emissoras da EBC foi suspenso aqui no Rio de Janeiro. Uma ocorrência muitíssimo estranha.

  10. Te fode Michel Temer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. iria comentar,mas lendo o nível de alguns comentários,vou fazer melhor,deletar,pois vou me posicionar,educadamente,e não quero ser ofendido por quem quer que seja, pois falam em DEMOCRACIA, mas não praticam,querem uma única verdade,mesmo ques esta verdade tenha quebrado a nação.

  12. Só que não!

  13. não entendo pq a revolta… quem elegeu o TEMER foi vc petistas… votaram na DILMA votaram no TEMER… farinha do mesmo sAco reclamando de que… GOLPE ja ta ultrapassado esse texto…

  14. Não morro de amores por Temer, Cunha, Aecio, Renan e outros e acho muito oportuno a sr Dilma vir a publico para nos dar explicações. Se quer voltar a comandar nosso país espero coerencia desta Sra e nos explique como vai se comportar a partir de agora e como vai consertar isto:
    – Falencia de Petrobrás
    – Pedaladas fiscais
    – Apoio incondicional e financeiro ao MTST e MST
    – Inflação nas alturas
    – Carta enviada Lula para livrá-lo da prisão
    – Dinheiro do BNDS enviado a paises comunistas
    – Propina das empreiteiras para sua campanha
    – Compra de Pasedena (EUA)
    – Corrupção na Copa de 2014
    – Corrupção em Abreu e Lima ( refinaria) e etc. etc. etc. etc.

    Sra Dilma deixe de ser arrogante e venha dos dizer de como se comportará a partir de agora após tantas asneiras que cometeu e tenho certeza que será muito bem recebida. Fui seu eleitor mas não admito que não sabia de nada ( não à elegemos para dizer isto) porque é a mesma coisa que eu dizer que não sei o que acontece dentro de minha casa. Estamos esperando seu pronunciamento mas não venha com a mesma ladainha de ( não sabia, isto é golpe, isto é traição, tive mais de 54 milhoes de votos) ) esperamos bem mais da Sra, se quer voltar admita seus erros e nos dê um minimo de esperanças mas, sem Lula, Mercadante, Renan, Edinho, Gleise e outros achacadores de nossa nação. Seja bem vinda

    • O governo não é feito só do EXECUTIVO Sr. Luis Carlos. E quando há traição dentro de casa, como o próprio nome já diz – traição – isso acontece sem o nosso conhecimento.

    • Tem muita coisa que acontece dentro de sua casa que vc nem imagina… a não ser que more sozinho.

  15. Vamos ver se está bem editada essa entrevista, já estamos cansado dessa pessoa falar tanta besteira…….asneira e palavras sem fundamento e conteúdo.

    Agora é esperar ……….

  16. AMANHA DIA 10 É O DIA DE DERRUBAR A QUADRILHA QUE OS FILHOS DA PUTAS DOS VERDES AMARELOS COLOCARAM NO PODER… MBL VIROU PEIDO E OS COXINHAS SÃO APOIADORES DE UMA GANG CHAMADA PMDB… FDP

    • Filha da puta é você cara!!! Tô pegando ódio de você seu otário!! Vem aqui no sindicato que eu te quebro todos os dentes!!! Vc vai conhecer a força do punho de Paulão do Sindicato!!! Já que vc gosta de vermelho, se me enfrentar vai ficar vermelho..todo ensanguentado….manézao!!!!

      • Paulão do sindicato (dos cornos?). Vc deve ser um baita de um corno. Fica aí arrotando valentia escondidinho.
        Vai arrumar um namorado, mínino. Coxinha de merda.

  17. GLOBO istoÉ veja mais folha a cara do GOLPE.golpistas liberados por leis da mentira,dinheiro sujo lavado legalmente VERGONHA.

  18. quando se trata de GOLPISTAS e assim eles agem como golpistas ratos e gatos,GLOBO istoÉ veja e FOLHA lixos e GOLPISTAS do golpe,100 votos .

  19. Com a volta da direção do sr. Melo eu volto a assistir o jornal da EBC . Espero que os jornalistas não estejam contaminados pela turma dos conspiradores mercenários, golpistas perdulários enquadrados no artigo 317 do CP lei 2484/40.

  20. Estamos aguardando. Parabéns TV Brasil, pela iniciativa.

  21. Eu tenho medo dos panelacos das “zelites” … o povo pobre tá revoltado com o golpe e no meio desse barulho pode haver muita bala perdida…

  22. E qual será o teor da entrevista?? Culinária?? moda?? turismo??? Só se for sobre estes temas ou outros correlatos, porque NINGUÉM quer saber das falácias dessa senhora incompetente que jogou o país na lama!

    Entrevista com Dilma?? Ah, faça-me o favor, nosso ouvido não é penico!!!

    Viva Temer e a democracia!!!

  23. Primeiramente, FORA TEMER!!!

    Eu acho engraçado o sujeito se diz “apartidário”, mas demonstra claramente que tem uma opção partidária, sim!

    Acho que, se tem vergonha de como votou, vá cobrar de seu candidato a postura que esperava dele e na qual foi decepcionado…

    Mas seja claro em assumir sua posição política.

    • Não em partidos políticos. Voto em candidatos. Não admito corrupção. O governo do PT mostrou-se corrupto. Não sou eu quem diz, é a justiça e a polícia.

      • Ô animal. Põe esses dois neurônios seus prá funcionar. É só olhar com clareza, estúpido, e ver ber em outras fontes de informação que não seja a rede golpe, que vc consegue enxergar o óbvio.
        Que falta de paciência com esses trouxinhas.

    • oxi seu candidato? ele foi eleito Junto com a Dilma… vc votou na Dilma votou no TEMER

  24. Ensaca a viola e tchau “querida”!

  25. Volta querida Dilma para se juntar a estes filhos teus que não foge a luta! Fora Temer! Fora Golpistas!

  26. F….-.. a rede groubo!

  27. O escritor e jornalista americano Glenn Greenwald ficou mundialmente conhecido ao ser escolhido por Edward Snowden para revelar a enorme rede de grampos da National Security Agency (NSA), do governo dos EUA. Dilma Rousseff e Angela Merkel foram espionadas, entre outros chefes de Estado.

    Ganhador de um Prêmio Pulitzer e personagem do documentário que fez com Laura Poitras sobre Snowden, o jornalista aderiu à tese do golpe à brasileira depois de ler as gravações da conversa do ex-ministro de Temer, Romero Jucá, com Sérgio Machado, da Transpetro, ambos investigados pela Operação Lava Jato.

    “Entendi que o impeachment foi desfechado para impedir a Lava Jato. Mas, em última instância, ele visa a aniquilar o PT e mudar totalmente os rumos do País, impondo políticas que nunca seriam aceitas pela população, pelo voto.”

    Morando no Brasil há 11 anos, o também advogado Greenwald tornou-se carioca adotivo através do casamento com David Miranda. Suas matérias, publicadas no site The Intercept e lidas no mundo inteiro, vêm mudando o olhar da imprensa estrangeira sobre o golpe de Estado disfarçado de impeachment.

    “Vi que havia abuso do Poder Judiciário, quando o juiz Sergio Moro divulgou um diálogo entre Dilma e Lula. Fui advogado antes de ser jornalista e sei o quanto isso é perigoso para a democracia”, afirma.

    Ele se diz chocado com o fato de ver o País relegado ao 104º lugar no quesito liberdade de imprensa no mundo, na avaliação imparcial da ONG Repórteres sem Fronteitas (Reporters sans Frontières), que destacou em seu relatório de 2016: “De maneira pouco velada, os principais meios de comunicação incitaram o público a ajudar na derrubada da presidenta Dilma Rousseff.

    Os jornalistas que trabalham nesses grupos estão claramente sujeitos à influência de interesses privados e partidários, e esse permanente conflito de interesses prejudica fortemente a qualidade de suas reportagens”. Comentando o fato, Glenn diz: “Imagino que isso deve ter causado muita vergonha no Estadão, Folha, Globo, Veja e IstoÉ”.

    fonte Revista Carta Capital

  28. TEMER VAI TER QUE ENGOLIR ESSA JACA INTEIRA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  29. O PRESIDENTE Ricardo Melo foi demitido por decisão do Temer ou por exigência da Globo?

  30. ESPERO QUE A ENTREVISTA DA PRESIDENTE DILMA SEJA TRANSMITIDA POIS TEMOS O DIREITO DE SABER O QUE PENSA E COMO SE DEFENDE A AUTORIDADE MAXIMA DO PAIS. O MONOPOLIO DE POUCAS FAMILIAS E EMPRESAS SOBRE TODO O SISTEMA DE COMUNICAÇOES SIGNIFICA UMA AFRONTA AOS DIREITOS FUNDAMENTAIS E TEMOS QUE DENUNCIAR AS VERSOES DOS PODEROSOS DOBRE O QUE VEMOS, LEMOS E OUVIMOS. EXIGIMOS POIS A LEGALIDADE NOS TERMOS DA CONSTITUICAO BRASILEIRA E NAO ACEITAMOS A FARSA GLOBAL QUE SEM PUDOR DISTORCE, MENTE, OMITE DE FALTA AO DECORO COM AS AUTORIDADES ESPECIALMENTE AS QUE REPREDENTAM O POVO SOFRIDO E GUERREIRO DO BRASIL

  31. Volta Querida!!! O Brasil está cansado de passar vergonha aqui e no exterior.

  32. Na realidade a Globo manipula tudo. Hoje no jogo de futebol do Brasil deram importância ao exército brasileiro no Haiti. A maioria sempre criticou , isto foi uma abra do pt o partido que realmente governa para os mais pobres por isto é odiado pelos poderosos a rede Golpe só mostra o que compete a ela e os jornalistas são manipulados. Por isto tem muita importância a TV Brasil neste momento.