APP-Sindicato denuncia golpe sujo de Beto Richa na internet

cyber

A APP-Sindicato, entidade que representa os professores e servidores da rede pública estadual de ensino, está denunciando uma tentativa de difamação espalhada na internet por grupos ligados ao governador Beto Richa (PSDB).

Segundo as mensagens falsas disseminadas pela página “Direita Curitiba”, braço da Tenda Digital, a manifestação dos professores no dia 29 de abril seria contra o Juiz Sérgio Moro e a Operação Lava jato; o que não é verdade. Como todos sabem, dia 29 será o aniversário do massacre promovido por Beto Richa contra milhares de professores e servidores estaduais.

Mas o medo por parte do governo de que a manifestação de sexta-feira seja forte, e aumente ainda mais a reprovação ao governador, levou a Tenda Digital a retomar suas práticas de terrorismo digital, como já fez durante a greve dos professores no ano passado e durante a campanha pela reeleição de Richa.

A Tenda Digital é um grupo clandestino formado por “cibercomissionados” que atuam no submundo a partir de comandos do Palácio Iguaçu. Os membros dessa organização criminosa seriam pagos com cargos DAS, ou seja, dinheiro público.

Em nota distribuída à imprensa, A APP-Sindicato reforça que haverá a manifestação em Curitiba no dia 29 de abril, com a participação de educadores de todo Estado.

“Faremos um grande ato na sexta para relembrar o que ocorreu em 29 de abril de 2015. Como o governo Beto Richa trata os educadores. Vamos para a rua defender uma pauta e cobrar que o governo pague o que nos deve! De um lado a violência, a mentira, a baixaria. Do nosso lado o respeito, a luta, a defesa da educação pública de qualidade!”, explicou o secretário de Comunicação da APP-Sindicato, Luiz Fernando Rodrigues.

A APP-Sindicato também informa que já tomou as medidas necessárias para que os autores das postagem sejam identificados e punidos. O Sindicato protocolou a abertura de um inquérito na Delegacia de Cibercrimes denunciando o crime.

“Houve uma difamação contra a APP-Sindicato, que é quando você atribui a alguém um ato que prejudica a sua reputação. No caso da postagem, além de informações falsas, há, inclusive, uma alteração na imagem, incluindo armas de fogo na logo da APP. Há um crime e queremos que os culpados sejam punidos”, analisa o advogado Arthur de Abreu.

Com informações da APP-Sindicato

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quando leio o que está na página DIA DIA da EDUCAÇÃO, me divirto mais, nunca vi tanto despreparo, a secretaria fala que está em estudos ainda para pagar as PROGRESSÕES E PROMOÇÕES dos EDUCADORES, só que já faz um ANO que é a mesma coisa, NA MINHA OPINIÃO ESTA REPROVADA. PARA SE ANALISAR UM BALANÇO É SIMPLES, ATIVO CIRCULANTE, PASSIVO CIRCULANTE e BENS E DIREITO. E isso o PARANÁ TEM DE SOBRA.É só DEMITIR os COMISSIONADOS, que sugam o SANGUE DO POVO DO PARANÁ.

  2. “estes professores malvados ligados app sindicato”.
    pela minha mãe,meu pai,esposa filho(a), a culpa é da dilma, e da dilma e deste maldito pt, alias o malafaia e pastores ($$$$$$) que o digam.

  3. Passou da hora do MP ou órgãos policiais investigarem essa tenda digital e seu financiamento.

  4. Isso é um absurdo! De um lado cortes e desvios. Do outro investimentos pesados em publicidade e com pagamento de comissionados que se dedicam e disseminar o ódio e intolerância contra os professores da rede pública de ensino.

    É a hipocrisia que toma conta do estado e do país e reflete em todo o mundo!

  5. Esse (des)governo pode tudo : tem dinheiro.Mas nãopode apagar as imagens que circulam pelo mundo e a DOR de cada educador ocasionada pela violência brutal de 29.de abril….

  6. …esse (des)governo pode tudo: tem dinheiro…mas não pode apagar as imagens que circulam pelo mundo e apagar a violência que maculou a alma dos educadores do Paraná….29 de abril jamais será esquecido….dilacerou a alma, a dignidade, mas não apagou o sentimento de DOR.

  7. Essa é a postura de quem não tem moral. O Governador criou um mar de lama, sujou-se todo e tenta desviar a atenção de seus atos colocando a culpa em alguém. Agora que tentar desviar a atenção do 29 de abril. Ora senhores já passou da hora de amadurecer, o 29 de abril jamais vai ser esquecido. Vai sim se juntar ao 30 de agosto no calendário. JAMAIS ESQUECEREMOS.

  8. A cara do Beto Richa é a cara do PSDB. O que o Beto Richa faz é o que o PSDB e seus aliados fazem.

    • Sim. Cartilha do PSDB.
      Fiquei estarrecida de saber que Anastásia pedalou 62 bi e Dilma só 2 bi.
      Para ser PSDB e extrema direita é condição “sine qua non” ter cara de pau. Uma especie de humorista. Alvaro Dias é perfeito PSDB mesmo que esteja em outro partido.No PT VC não sente isso. As coisas esquisitas são pontuais e não sistemáticas e parecidas . Eu fico pensando se ha treinamento de carapauismo no PSDB.

      O porteiro disse de Aécio, ….aquele cara que aparece e grita dois minutos contra Dilma e já some..depois aparece….

      • Playboy richa joga sujo sim ele é amparado pelos demagogos e pela hipocresia popular que tudo é culpa do PT esses populares manipulados pela globo vão ter uma surpresa quando a Dilma sair

      • Então você concorda que a Dilma “Pedalou” 2 milhões? PARABÉNS, Você mesma acaba de provar que não existe golpe, que sim existe crime

  9. Essa história do VALE TUDO e de que GUERRA É GUERRA é para pessoas que chegaram ao Fundo do Poço. Não é isso mesmo, Sr. Governador?

  10. Descobriram agora que ele joga sujo?Acho que não né?

  11. O que está TETA DIGITAL faz é crime cibernético. Porque a PF ou a Polícia Civil não aproveitam e enquadra eles, já que acessar sistemas privados é crime!

    Mas todos sabem até o chineses o que ocorreu em Curitiba no dia 29/04/2015 e até os coxinhas que tem filhos em escola pública repudiaram e repudiam as atitudes deste Governador.

    O que falta é vergonha na cara dos Deputados Estadual e do Presidente desta Assembléia em abrir ou acatar os pedidos de impeachment contra este Governador.

    Se isso não ocorrer não vai acontecer nada!