Beto Richa na 500 Milhas de Londrina

Governador Beto Richa (PSDB) vai treinar e correr – “escondidinho” – na 24ª edição das 500 Milhas de Londrina, que ocorre neste sábado (27); tucano tinha como copiloto na prova o ex-chefe da Receita Estadual, Márcio Albuquerque Lima, que esteve preso por comandar esquema de cobrança de propina no órgão.

Governador Beto Richa (PSDB) vai treinar e correr – “escondidinho” – na 24ª edição das 500 Milhas de Londrina, que ocorre neste sábado (27); tucano tinha como copiloto na prova o ex-chefe da Receita Estadual, Márcio Albuquerque Lima, que esteve preso por comandar esquema de cobrança de propina no órgão.

Desde ontem (27), o governador Beto Richa (PSDB) encontra-se em Londrina. O tucano participará da 24ª edição corrida automobilística das 500 Milhas.

Coincidentemente à presença de Richa na cidade, os treinos também começaram ontem.

Segundo Garganta Profunda de Londrina, principal informante do Blog do Esmael no Palácio Iguaçu, “o governador playboy estará em Londrina onde vai no autódromo escondido para correr e treinar e provar banco do carro de corrida e mais, vem de jato da Helisul, e ficará na região escondido até sábado no dia da corrida”.

Infelizmente, a cidade do Norte do Paraná ficou famosa no país depois de deflagrada a Operação Lava Jato e dos casos de pedofilia e corrupção na Receita Estadual.

Felizmente — e paralelamente — Londrina também tem o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), que comanda investigações nas operações Publicano e Voldemort.

Como recordar é viver, numa é demais lembrar que Beto Richa tinha como copiloto nas 500 Milhas o ex-inspetor geral da Receita Estadual Márcio Albuquerque Lima, que esteve preso justamente por comandar esquema de cobrança de propina no órgão.

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Como um governo coloca mais de um milhao de pessoas em rico finaceiro e vem a londrina praticar um eaporte de luxo

  2. Ele vai correr sim de Ferrari com uma equipe paulista e patrocinado por donos de pedágios já que foi autorizado o aumento de 10% para comemorar a votação de 5×1 do tribunal de contas … Está em londrina no hotel cristal com todo o Staff com equipe toda as diárias já ésta no bolso então caro jornalista como diz a pessoa que trabalha na prefeitura ,realmente isto é verdade pode investigar ,no hotel cristal e no hotel boulevard e pegue e confirme e peça para sua equipe ir no autódromo neste sábado e Fraga o cara e mostra o playboy na farra ….com certeza muito bem acompanhado o tempo anda meio loiro kkkk,kkk

  3. Esse governador é um completo idiota. Devia se afastar e se dedicar a gastar o dinheiro da esposa e o que possa ter acumulado. Deixa o trabalho para quem queira e saiba trabalhar, o que definitivamente não é o caso dele. Quanto a quem defende ele, como o Antonio Carlos Gil, deixem que faça, respeitem a posição contrária. Vocês petistas passam o tempo todo defendendo gente do naipe do Richa pra pior, portanto, cada um é livre para defender quem quiser.

  4. Além de participar dessa corridinha, será que o Beto Richa vai fazer lobby a favor do grupo Dominó junto ao prefeito Kireeff? Ou só irá agradecer o prefeito de Londrina por este estar defendendo um contrato de longos 30 anos com a Sanepar, isto é, defendendo os interesses da Sanepar?

  5. Este é o meu governador, provou nesta crise imposta pelo PT que é o melhor governador do Brasil, aqui meu salário esta em dia.

    • Você, aposentado, sabe por que o seu salário está em dia? Depois de Beto Richa roubar do Fundo de Previdência, dinheiro que ele não juntou, depois de aumentar absurdamente o IPVA, ICMS até de produtos da cesta básica e de remédios sem dó nem piedade. Assim qualquer governador se salva. Resumindo, você é um tremendo egoista!

  6. Vergonhoso e completamente sem nexo esse comentário do Sr. Antonio Carlos Gil. Começa falando em seres humanos e se incluindo na baixeza da “categoria” (“nós somos hipócritas”), depois diz que somos “cachorro de japonês” e depois diz que vai e sugere aos demais “cuidarmos dos nossos rabinhos”… Ridículo, só faltou sugerir babar, ficar de 4 e lamber sabe-se lá o que… Naturalmente que ao volante de uma Ferrari… Edificante, Sr. Antonio Carlos Scooby Doo…

  7. Dizem que ele ia substituir o auditor ladrão,pelo Andre Esteves seu amigo banqueiro,mas esse também é ladrão.Na falta de co-piloto,vai o Luiz Abi mesmo né.

  8. Que beleeeezaaaaa… nada contra, acho que é até saudável e até tenho uma ponta de inveja que adoro correr e corridas. O problema que vejo é tão somente onde é que arranjam dinheiro pra tudo isso. Piloto bom, já demonstrou que não é. Só pode estar entrando com dinheiro nisso tudo. Mas, dinheiro de quem? Eis a questão. Deles é que não é. É tipo o filho do galvão. Pega dinheiro do Banco do Brasil pra correr de BMW pelo mundo afora … mas, daí dinheiro publico poooode. Ou da Petrobras. Meu filho (ou o seu) … pra correr de kart … nem phodendo.

  9. Nós seres humanos somos bem hipócritas mesmo não? O Simples fato do Sr, Carlos Alberto Richa ser o nosso governador não lhe nega o direito de poder praticar o esporte quem bem lhe convier. Ele não está usando dinheiro público, e o fato dele ter tido o Marcio com companheiro de equipe não o equipara ao mesmo. Cada um é cada um. Deixemos de ser insolentes nos coloquemos em nossos devidos lugares. Somos cachorro de japones. Falamos muito e não fazemos nada. Visto os escandalos do Governo federal. O que voces estão fazendo contra isso? Metendo a boca pelo blog também? Foram nas manifestações que houve em Brasília? Colaboraram com a greve dos camioneiros? É só blá blá blá e nada de ação. Melhor calar a boca este tal de garganta profunda que para mim tem outra finalidade e cuidarmos dos nossos rabinhos.

    • Algumas pessoas são mais hipócritas, outras menos. Mas você, comissionado, superou o limite máximo da hipocrisia no qual esta não se reconhece.

    • Que ele não está usando dinheiro público deve ser comprovado. Ele está hospedado onde? E o staff dele está hospedado onde? Em casas particulares? Ele vai ter que mostrar as notas pagas comprovando que saiu do bolso dele. Mas daí ele vai alegar que foi cortesia do dono do hotel! Está tudo podre meu irmão; não se salva um. O homem não tem nenhuma credibilidade. Veja as contas dele no TC: aprovadas!! Apesar de o MP ter apontado inúmeras irregularidades que resultariam na total desaprovação das contas. Mas não. Está tudo comprado!

    • olha só quem fala, tenda digital. puxa mais um pouco o saco do des-governador e ganha um ticket baba ovo de natal . . . lembre-se da passagem bíblica: não fale coisas de seu irmão se não retira a trave do seu próprio olho . . . se não arruma o seu próprio quintal, não critique o do vizinho . . .

    • Vc deve ser mais um dos comissionados defendendo o chefe. Sempre aprendi que e em casa que comecamos a fazer as coisas certas, que tal comecarmos no Parana a fazer o que e CERTO.

    • Antônio Carlos, muito me surpreende que pensas assim e tens a audácia de tornar pública a tua opinião. É evidente que ninguém condena o fato do governador praticar esporte que gosta, custe este o que custar (tem como pagar). Nós, os críticos, condenamos o modo como governa, como trata as coisas públicas, como maltrata o funcionalismo, etc, etc … Você pode pensar como quiser, o que não pode é insinuar que o Richa é o governador que merecemos. Vá estudar, leia mais e cuide melhor do seu ………

    • Meu Deus, que fanatismo! Só para constar, o Sr. Governador está em horário e dia de trabalho, então deveria passar o cargo para outrem quando vai se divertir.Quanto aos caminhoneiros, você ainda não sabe qual era a pauta deles? Você está muito mal informado. Deveria refletir sobre as suas próprias palavras…….falar….falar com ciência…

  10. Só para constar ele vai correr de ferrari do Fábio greco de São Paulo ,sem a presença do Luis abi e o Márcio lima que dava todo o apoio ao playboy …quer mais Fabio dalazem e Ricardo rached e Eduardo Pimentel e mais um grande Staff já estão hospedados na cidade de londrina para fazer a farra e a corrida deste governadorzinho…aos professores levem as faixas do fora Beto Richa e espalhem se no autódromo para ver o barulho

  11. É, esse negócio de correr com o Beto playba dá cadeia, Ribas Carli Filho que o dia…

  12. beto lixo boa sorte na CORRIDA,se cuide nas curvar,não morra.queremos você vivo para pagar,astras das GRADES.

  13. Desgoverno não tem tempo para governar,mas tem tempo para ?? Brincar já nóis só a trabalhar.isso me parece que nois somos laranja deste governo.

  14. este é beto lixo,bicho do parana exemplo com apoio da imoral justiça do parana,parabéns.

  15. ONTEM, SEXTA, NÃO TINHA EXPEDIENTE NO PALÁCIO IGUAÇÚ? NÃO TEM QUE DESCONTAR O DIA QUE O GOVERNADOR ESTEVE FORA PARA ASSUNTOS PARTICULARES, CORRIDA DE CARROS?