Em Cascavel, secretários são vaiados no lugar de Richa; assista ao vídeo

Fotos: Núcleo Sindical da APP-Sindicato/Cascavel.

Fotos: Núcleo Sindical da APP-Sindicato/Cascavel.

O chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, e o secretário da Saúde, Michelle Caputo, foram vaiados nesta terça (3) no lugar do governador Beto Richa (PSDB), que na última hora trocou a agenda no Show Rural de Cascavel por um encontro com o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

“Nós respeitamos as manifestações porque fazem parte da democracia”, minimizou Sciarra em discurso no lugar do governador durante inauguração da unidade do Serviço Integrado de Saúde Mental (SIM-PR).

“Beto caloteiro, cadê o meu dinheiro”, gritavam professores e funcionários PSS que cobram o pagamento de rescisões trabalhistas. Eles também vaiaram vezes os dois secretários de Richa.

Nesta quarta (4), o Palácio Iguaçu deverá encaminhar novo “pacote de maldades” à  Assembleia Legislativa do Paraná. A expectativa é novas conquistas dos servidores públicos sejam atacadas.

Assista ao vídeo:

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SERÁ QUE BETO RICHA FALIU O ESTADO, SUCATEOU O ESTADO E ESTÁ EXTINGUINDO O ESTADO DO PARANÁ DEFINITIVAMENTE?

    Será que Beto Richa foi capaz de omitir ou retardar dolosamente a publicação das leis e resoluções do Poder Legislativo ou dos atos do Poder Executivo?
    Será que Beto Richa foi capaz de não prestar a Assembléia Legislativa nos prazos legais corretos após a abertura da sessão legislativa, as contas relativas ao exercício anterior?
    Será que Beto Richa foi capaz de não tornar efetiva a responsabilidade dos seus subordinados, quando manifesta em delitos funcionais ou na prática de atos contrários á leis?
    Será que Beto Richa foi capaz de expedir ordens ou fazer requisição de forma contrária às disposições expressas nas leis?
    Será que Beto Richa foi capaz de infringir no provimento dos cargos públicos, as normas legais?
    Será que Beto Richa foi capaz de proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo?
    Será que Beto Richa foi capaz de praticar crimes contra a guarda e legal emprego dos dinheiros públicos no Paraná?
    Será que Beto Richa foi capaz de ordenar despesas não autorizadas por lei ou sem as observâncias prescrições legais relativas às mesmas?
    Será que Beto Richa foi capaz de abrir crédito sem fundamento em lei ou sem as formalidades legais?
    Será que Beto Richa foi capaz de Contrair empréstimo, emitir moeda corrente ou apólices, ou efetuar operação de crédito sem autorização legal?
    Será que Beto Richa foi capaz de alienar imóveis estaduais ou empenhar rendas públicas sem autorização legal?
    Será que Beto Richa foi capaz de negligenciar a arrecadação das rendas impostos e taxas, bem como a conservação do patrimônio estadual?

  2. A crise vem do sistema político que distorce as decisões administrativas, as escolhas dos eleitos para as 3 esferas de governo recaí na avaliação dos mesmos que estão ou foram ocupantes de cargo no executivo, não há como agradar a todos, o que é preciso o acompanhamento responsável das contas públicas, falar só do que acha que tá errado sem o peso de decidir distorce e não contribui para melhoria. A crise atinge indicados dos principais partidos.

  3. Vcs estão reclamando do quê? o povo reelegeu esse idiota, agora aguentem mais quatro anos! Estamos pagando o preço da corrupção e as dívidas da copa, com o aumento do combustível, água, luz, impostos e por aí a fora…

  4. Beto Richa foi eleito em primeiro turno: por ignorância do povo, ou por fraude nas urnas? Se for pela primeira opção, não penso que a grande massa eleitora está ciente do que está acontecendo…

  5. Todos educadores à Assembléia Estadual em Guarapuava no dia 7 de Fevereiro. Greve!

  6. Foi se encontrar com Aécio Neves????será que foi ensinar o mineiro sobre choque de gestão????Pois,Aécio falava em Curitiba que iria copiar o modelo Beto Richa de governar.Coitado do Brasil.

  7. o michele não é mais o mesmo antes ele até brigava pelo betinho caloteiro.

  8. Será que em São Paulo estão cortando gastos na educação? Em outros estados estão cortando gastos também?

  9. fevereiro 3, 2015 às 20:18
    A Polícia Federal confirmou ter aberto inquérito para investigar a atuação do ex-presidente Lula em uma das operações financeiras do mensalão. Lula é oficialmente investigado por sua participação no esquema que movimentou milhões de reais para pagar despesas de campanha e comprar o apoio político de parlamentares durante o primeiro mandato do petista.
    Responder

  10. Governo incompetente, dizer que o que está acontecendo da educação no Paraná é culpa do governo federal.