Michel Temer reconhece dissolução da executiva do PMDB do Paraná

Presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, nesta segunda (18), reconheceu a dissolução da executiva estadual do partido no PMDB; Rocha Loures avisa que em poucas horas deverá retomar a sede da Rua Vicente Machado; "Assim como a Justiça reconhece que os mandatos são dos partidos, também são do partido suas respectivas direções", disse Rocha Loures, referindo-se à  decisão da reunião da última sexta (15) que escolheu nova direção para a sigla.

Presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, nesta segunda (18), reconheceu a dissolução da executiva estadual do partido no PMDB; Rocha Loures avisa que em poucas horas deverá retomar a sede da Rua Vicente Machado; “Assim como a Justiça reconhece que os mandatos são dos partidos, também são do partido suas respectivas direções”, disse Rocha Loures, referindo-se à  decisão da reunião da última sexta (15) que escolheu nova direção para a sigla.

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, nesta segunda-feira (18), em despacho oficial, reconheceu a nova direção do PMDB do Paraná encabeçada pelo ex-deputado Rodrigo Rocha Loures.

No documento, que será enviado à  Justiça Eleitoral e Comum, Temer também reconhece a dissolução do antigo comando do partido que foi destituído na última sexta-feira (15) pelo senador Roberto Requião (clique aqui).

Com a decisão de Temer, caduca a reintegração de posse! concedida hoje pelo juiz de plantão do juiz José Eduardo de Mello Salmão Leitão ao ex-secretário-geral da sigla, Orlando Pessuti.

Nas próximas horas vamos retomar a sede da [Rua] Vicente Machado!, avisa Rocha Loures.

A nova executiva peemedebista tem Rocha Loures na presidência e Sérgio Ricci na Secretaria Geral. Os deputados Nereu Moura e Luiz Cláudio Romanelli ocupam a 1!ª e 2!ª vices, respectivamente. João Arruda, Waldyr Pugleisi, Caito Quintana, Jonas Guimarães, Anibelli Neto, Ademir Bier e Luiz Eduardo Cheia completam o time dos parlamentares.

Completam a executiva reconhecida pela direção nacional: Sérgio Ricci, novo secretário-geral; o ex-senador Sérgio Souza; Requião Filho e Enerson Antoniolli.

Abaixo, leia a íntegra do documento emitido por Temer:

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

35 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acho justa e dissolução. Para moralizar a politica brasileira a fidelidade partidária é indispensável. Parabens aos que são fieis aos seus partidos.

  2. Isso mesmo! E eu tô louco para tomar o Palácio também! Nem que seja no pau!!!!

  3. Romanelli já reconciliou-se com o Requeijão,

  4. Paraben Requião,se voce ja tinha meu voto,agora muito mais,cuidado,ainda tem um Caterva aí em? vira lata RO…,SABÃO nesse aí.

  5. KKK
    Ver o Rocha Loures assim, é impagável, o cara que, junto com o Temer, queria dar o tombo no Requião no começo do mandato da Dilma.

  6. Troca a jaqueta e a camiseta só tem essa , todos os eventos está com essa

  7. Requião ta desviando o foco. O povo quer ouvir propostas.

  8. Só existe um candidato com condições de recolocar o Paraná no prumo: Roberto Requião.
    A atual gestão é uma piada de mal gosto.

  9. ALGUÉM AÍ, NO PMDB, TEM O RABO PRESO COM O SR. ROMANELLI ????????

  10. REQUIÃO, SE O ROBADELLI NÃO PEDIR PRA SAIR, NOS, DAI…..TEMOS QUE PEDIR, NÉH??? Mas acredito que ele tenha vergonha na cara e….. SUMA CUMPANHEIRO

  11. Só faltou combinar com o Poder Judiciário. O PMDB do Requião dá asco.

  12. Me chama que eu vou Requião, vou de 15!!!

  13. Tenho nojo desses vendilhões que estão leiloando o velho MDB de guerra.
    Força Requião, os verdadeiros pmdbistas estão contigo.

  14. É assim que se faz!!! O PMDB precisa de pessoas decididas e capazes!!! Adeus aos vendilhões!!!

  15. Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!!!

  16. TACA-LHE PAU REQUIÃO, nesses vendilhões!!!!!

  17. Ué, O romanelli entrou nesse barco???

  18. Pior seria apoiar um governo que quebrou o Estado do Paraná, que debandem os TRAIDORES, aqueles que perderam a convenção para os FILIADOS, O REQUIÃO foi a REDENÇÃO da base do partido.
    APOIAMOS SIM ESSE ATO O PMDB NÃO É E NUNCA SERÁ PARTIDO DE NEGOCIATAS.
    É REQUIÃO GOVERNADOR 15

  19. Ta certo o Tamer tem q deixar o PMDB do Parana com a sua força maior q é o REQUIÃO. Dpois mandar embora esta cambada de vagabundos q tentavam vender o partido .allan lane teu partdo é dos bicudos .Fora beto e cambada .

  20. Eu iria votar na Dilma, não vou mais!!!
    Não concordo com a truculencia.

  21. E o Artagão Jr. Já levou o chute na bunda também?

  22. Não os candidatos, mas para os demais filiados ao PMDB que não concordam com o caciquismo requianista, o caminho decente seria a debandada geral. Numa zona de meretrício, daquelas bem fuleiras, vê-se mais decência. Pior ainda, com a interveniência do diretório nacional transformado por Michel Temmer em uma autêntica 25 de Março partidária. Valha-me Deus, no que virou o MDB.

    • Como não concordam? O PMDB fez uma convenção e optou por uma candidatura própria; o PMDB por maioria absoluta dissolveu a executiva estadual do partido e nomeou outra. Quando a maioria vence, a minoria se convence, isso é democracia. Agora meu amigo, o que não era justo é um bando de mercenários (VENDILHÕES) ficarem boicotando o próprio partido por interesses próprios.
      O BAGAÇO TEM QUE SER CUSPIDO E ESCARRADO!

    • NESTA ZONA DO MERETRICIO ONDE A GERENCIA É FEITA PELAS MULHERES DA SUA FAMÍLIA.SEU ALLAN LANE,ISSO MAIS PARECE NOME DE TRAVESTI DA DÉCADA DE 30.

  23. Não os candidatos, mas para os demais filiados ao PMDB que não concordam com o caciquismo requianista, o caminho decente seria a debandada geral. Numa zona de meretrício, daquelas bem fuleiras, vê-se mais decência.

  24. Será que aprenderam que PARTIDO COM HISTÓRIA não pode fazer negociata, esse exemplo deve ir também para os municípios onde umas e outras RAPOSAS não largam o comando.
    REQUIÃO GOVERNADOR 15.