Aos petistas, Gomyde promete “aposentar” tucano àlvaro Dias

Gomyde acha que uma campanha "propositiva" já seria mais que suficiente para colocar o pijama em àlvaro; candidato comunista acredita que o Paraná "cansou" da acidez e pouca produtividade do tucano; coligação Paraná Olhando Pra Frente aposta que pedágio mais caro do mundo! vai segurar candidatura do peemedebista Marcelo Almeida.
Gomyde acha que uma campanha “propositiva” já seria mais que suficiente para colocar o pijama em àlvaro; candidato comunista acredita que o Paraná “cansou” da acidez e pouca produtividade do tucano; coligação Paraná Olhando Pra Frente aposta que pedágio mais caro do mundo! vai segurar candidatura do peemedebista Marcelo Almeida.
O candidato ao Senado pela coligação Paraná Olhando Pra Frente, Ricardo Gomyde (PCdoB), aos petistas, tem prometido combatividade com o objetivo de “aposentar” o senador àlvaro Dias (PSDB). O tucano está no Senado há duas décadas.

Gomyde acha que uma campanha “propositiva” já seria mais que suficiente para colocar o pijama em àlvaro. O candidato comunista acredita que o Paraná “cansou” da acidez e pouca produtividade do tucano.

Pelo menos na estratégia do PT, Ricardo Gomyde vai encarar o senador do PSDB de igual para igual. Há previsão de depoimentos da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula no programa eleitoral.

Quanto à  candidatura do empresário Marcelo Almeida (PMDB) a coligação de Gomyde e Gleisi Hoffmann nem se preocupa, pois aposta que o “pedágio” se encarregará mantê-la bem perto do chão.

Deixe um comentário