Black Blocs saem à s ruas no dia que Curitiba recebe taça da Fifa; assista ao vivo

Movimento "Não Vai Ter Copa", originado com os Black Blocs, volta à s ruas de Curitiba neste sábado (3) contra a Copa do Mundo; protesto transmitido ao vivo pelo Blog do Esmael mostra insatisfação do grupo ligado ao PSOL, PSTU, DEM e PSDB com os jogos na Arena da Baixada; hoje, também na capital paranaense, o troféu da Fifa permanece em exposição até as 21 horas no Park Shopping Barigui; assista ao vivo a manifestação.

Movimento “Não Vai Ter Copa”, originado com os Black Blocs, volta à s ruas de Curitiba neste sábado (3) contra a Copa do Mundo; protesto transmitido ao vivo pelo Blog do Esmael mostra insatisfação do grupo ligado ao PSOL, PSTU, DEM e PSDB com os jogos na Arena da Baixada; hoje, também na capital paranaense, o troféu da Fifa permanece em exposição até as 21 horas no Park Shopping Barigui; assista ao vivo a manifestação.

O Blog do Esmael transmite ao vivo, direto do Centro de Curitiba, protesto dos Black Blocs contra a realização da Copa do Mundo no Brasil. O movimento rebatizado como “Não Vai Ter Copa” tem simpatia do PSOL, PSTU, DEM e PSDB.

Os Black Blocs marcaram concentração do protesto à s 17 horas deste sábado na Boca Maldita, tradicional ponto de encontro do mundo político na capital paranaense.

Ainda não se sabe o trajeto da passeata do movimento anti-Copa, mas especula-se que o alvo seja a Arena da Baixada — o campo do Atlético Paranaense que receberá os jogos do campeonato mundial em junho.

Hoje, o troféu da Copa fica em exposição até as 21 horas no Park Shopping Barigui.

Assista ao protesto ao vivo de Curitiba:

Link alternativo clique aqui. Caso o sinal seja interrompido, clique na tecla “F5” de seu computador ou atualize o navegador de seu dispositivo de conexão à  internet (celular, tablet, etc.).

Comentários encerrados.