PPS rifa Soninha ao sinalizar apoio a Campos em 2014

Procurado por Aécio Neves (PSDB), Roberto Freire diz que apoio ao governador de Pernambuco (PSB) fortalece mais uma candidatura da oposição à  Presidência, contra o "bloco hegemônico que está no poder"; candidatura própria do PPS, com Soninha Francine, durou menos que sonho de uma noite de verão.
Procurado por Aécio Neves (PSDB), Roberto Freire diz que apoio ao governador de Pernambuco (PSB) fortalece mais uma candidatura da oposição à  Presidência, contra o “bloco hegemônico que está no poder”; candidatura própria do PPS, com Soninha Francine, durou menos que sonho de uma noite de verão.
Durou menos que sonho de uma noite de verão a “candidatura” de Soninha Francine à  presidência da República pelo PPS.

Lançada pelo líder na Câmara e presidente da sigla no Paraná, Rubens Bueno, a ex-vereadora paulistana foi rifada por Roberto Freire, que tem mostrado mais propensão a apoiar Eduardo Campos (PSB).

“Porque o que temos como objetivo maior é derrotar esse bloco hegemônico que está no poder”, disse o presidente nacional do PPS, em referência aos governos Lula e Dilma.

O recado do dirigente do PPS ocorreu no Rio, diante de Aécio Neves, que pretendia iniciar namorico com o partido dos “limpinhos”.

Com informações do Brasil 247.

Deixe um comentário