Crise no governo Richa: “Estamos esperando o dinheiro de empréstimos”

Mesmo com governo em crise financeira, Richa cumpre agenda no interior; rabo-de-foguete sobra para secretária de Fazenda, Jozélia Nogueira, que foi esta noite à  RPCTV explicar o caos no estado; "Estamos esperando o dinheiro de empréstimos", disse esperançosa a secretária da Fazenda, que foi colocada no fogo pelo Palácio Iguaçu; na entrevista, ela garantiu que não faltarão recursos para o pagando do 13!º salário dos 230 mil servidores.
Mesmo com governo em crise financeira, Richa cumpre agenda no interior; rabo-de-foguete sobra para secretária de Fazenda, Jozélia Nogueira, que foi esta noite à  RPCTV explicar o caos no estado; “Estamos esperando o dinheiro de empréstimos”, disse esperançosa a secretária da Fazenda, que foi colocada no fogo pelo Palácio Iguaçu; na entrevista, ela garantiu que não faltarão recursos para o pagando do 13!º salário dos 230 mil servidores.
A secretária de Estado da Fazenda, Jozélia Nogueira, em entrevista ao Paraná TV 2!ª edição, na noite desta sexta (22), disse que o governo Beto Richa (PSDB) está aguardando dinheiro de operações de empréstimos para debelar a crise.

Ao repórter Sandro Dal Picolo, âncora do telejornal, a secretária tentou eximir de culpa o governador. Segundo ela, Richa não tem como ficar sabendo dos atrasos nas obras.

Jozélia atribuiu o caos financeiro à  “conjuntura” e ao “descompasso” entre os gastos de custeio e infraestrutura, mas garantiu que não faltarão recursos para o pagando do 13!º salário dos 230 mil servidores.

“Estamos esperando o dinheiro de empréstimos”, disse esperançosa a secretária da Fazenda, que foi colocada no fogo pelo Palácio Iguaçu.

Os estrategistas palacianos recuaram o governador, que de agora em diante evita falar do tema crise financeira!.

Deixe um comentário