Tendência O Trabalho! afrouxa o sutiã na disputa pelo PT de Curitiba

Publicado em 20 setembro, 2013
Compartilhe agora!

Em janeiro de 2013, durante marchinhas de Garibaldi e Sacis, no Largo da Ordem, Anísio já se mostrava bastante "flexível"; o neopetista Milton Alves foi o grande responsável pelo convencimento do líder d
Em janeiro de 2013, durante marchinhas de Garibaldi e Sacis, no Largo da Ordem, Anísio já se mostrava bastante “flexível”; o neopetista Milton Alves foi o grande responsável pelo convencimento do líder d”O Trabalho, que nesta sexta anunciou que afrouxou o sutiã; guru Pedro Paulo, vereador da capital, dissidente da CNB, agora lidera o grupo na disputa pelo PED.
O petista radical Anísio Garcez Homem, da corrente O Trabalho, anunciou que afrouxou o sutiã nesta sexta (20). Em nota, ele orienta a militância a aderir à  chapa do campo majoritário petista liderado pela corrente CNB (Construindo um Novo Brasil).

Anísio convoca para reunião, hoje à  noite, de lançamento de Natalino Bastos a presidente do PT municipal de Curitiba. A chapa “Na luta sempre: pela constituinte para uma reforma política e por avanços sociais” tem como principal guru ideológico e político o vereador Pedro Paulo !“ da corrente CNB.

Essa movimentação do líder da corrente O Trabalho! em direção ao heterodoxo começou em janeiro de 2013, quando o blog mostrou seu relacionamento amistoso com o advogado da burguesia, Clóvis Costa, idealizador da campanha O Granito é Nosso!, na Avenida Batel, no luxuoso bairro curitibano.

A CNB se esfacelou em várias chapas na disputa pelo PED (Processo de Eleição Direta) na capital paranaense. Um pedaço ficou com o deputado à‚ngelo Vanhoni, outro com vice-prefeita Mirian Gonçalves e a terceira parte ficou com o guru Pedro Paulo.

Compartilhe agora!

Comments are closed.