Blog do Esmael Beto Richa enfrenta a 24ª rebelião de presos em um ano | Beto Richa enfrenta a 24ª rebelião de presos em um ano |

Beto Richa enfrenta a 24ª rebelião de presos em um ano

pce.jpgTeve início no fim da tarde desta quinta-feira (19) mais uma rebelião no sistema penitenciário estadual, desta vez na Penitenciária Central do Estado em Piraquara. Dois agentes penitenciários foram feitos reféns. Esta é a 24ª em um ano no governo Beto Richa (PSDB).

Equipes do Bope, Batalhão de Operações Policiais Especiais, já iniciaram os contatos com os presos rebelados. As informações iniciais dão conta de que há cerca de 20 presos rebelados e quatro deles pedem transferência para outras penitenciárias do estado.

Apesar dos reféns, a situação já foi controlada e caminha para um desfecho sem feridos ou necessidade de invasão, informou a direção da penitenciária.

Desde o ano passado, essa é a vigésima quarta rebelião ocorrida no sistema penitenciário estadual. Foram dezenas de mortos e quase 50 agentes penitenciários tomados como reféns.

Com informações do Portal Bonde.

  • I just want to tell you that I am newbie to blogging and certainly loved your website. Very likely I’m want to bookmark your blog post . You actually have remarkable well written articles. With thanks for revealing your webpage.

  • O DESGOVERNADOR BETO RICHA FAZ TEMPO PERDEU A CREDIBILIDADE PESSOAL, FAMILIAR, SOCIAL, POLÍTICA, ADMINISTRATIVA, LEGAL E JURÍDICA!
    ESTÁ TOTALMENTE SEM CONDIÇÕES MORAIS PARA CONTINUAR A TENTAR GOVERNAR!
    SE NÃO VEJAMOS:

    E o que é credibilidade?
    É quando se diz e faz; prometeu, cumpriu. Palavra é compromisso; jamais, em tempo algum, prometa algo que você já tenha certeza que não vai cumprir. Quando você promete sabendo que não vai cumprir, sua força interna recebe os reflexos da dúvida, da incerteza, da insegurança. Esse movimento interno de não cumprir o que prometeu exerce uma pressão desnecessária dentro de você, no seu ponto de equilíbrio. Se você prometeu, já sabendo que não irá cumprir, esse gesto forma um clima que vai trabalhar contrário à sua força interna. Muito mais grave ainda, prometeu-se para enganar, ou levar vantagens pessoais; enfim, por má-fé. Credibilidade é você dizer modestamente o pouco que você pode fazer em qualquer circunstância, e, esse pouco cumprir. Se você não sabe se vai cumprir, não prometa, não garanta o compromisso. Tenha coragem de dizer: “Preciso de tempo para refletir, resolver pendências; ou ainda não posso fazer”. Se você não vai cumprir dentro do prazo combinado, avise antes e rápido. Não tenha vergonha de admitir: “Não dá, não posso, não vou conseguir”. É engano imaginar que a nossa credibilidade cai quando se fala, antes do prazo combinado, que não vai dar. Afinal, imprevistos são imprevistos.
    O que não pode acontecer é você dizer: “Fulano, me desculpe por não ter cumprido nosso compromisso de ontem, você me perdoa?”
    Agindo assim, é que sua credibilidade vai para o espaço.

  • Faz tempo que os agentes penitenciários vem pedindo socorro…a situação é muito preocupante em todas as penitenciárias do PR. Lembrando o fato ocorrido em Guarapuava onde um agente foi morto http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2015/03/agente-penitenciario-e-morto-tiros-em-centro-de-regime-semiaberto.html

  • Sinônimo de Beto Richa = Estado de calamidade pública (Desastre de grande intensidade, não suportável, não superável sem ajuda externa, prejuízos muito vultosos e consideráveis).

  • O que este Beto tá fazendo aí? Esses ricos não sabem de nada… absolutamente nada…

    • Ele só sane fazer pose na televisão…!

  • manda os presos pro Bombeiro de Londrina, afinal o BRINEFÍCIO é pra todo bandido…