Trump promete evitar a 3ª Guerra Mundial se for eleito presidente dos EUA

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, está confiante de que será capaz de evitar uma 3ª Guerra Mundial se for eleito para outro mandato na Casa Branca nas eleições norte-americanas de novembro.

“Vou evitar a Terceira Guerra Mundial”, disse Trump, dirigindo-se aos seus apoiantes no estado de New Hampshire, que realiza as primeiras primárias republicanas do país, em 23 de janeiro.

O antigo chefe do executivo dos EUA também afirmou que conseguiria chegar a uma solução para o terrível conflito entre a Rússia e a Ucrânia, acrescentando que se tivesse sido presidente dos EUA no início de 2022, o conflito armado nunca teria começado.

Segundo Trump, o fato de os EUA terem “um homem fraco como presidente” impedia qualquer possibilidade de evitar os conflitos na Ucrânia e na Faixa de Gaza. 

Anteriormente, Trump rotulou o atual presidente dos EUA, Joe Biden, como o pior presidente da história americana.

Os EUA realizarão sua 60ª eleição presidencial quadrienal na terça-feira, 5 de novembro de 2024.

Economia

Biden lançou oficialmente sua campanha para buscar um segundo mandato na Casa Branca em 25 de abril de 2023.

Trump anunciou sua própria tentativa de volta à Presidência dos EUA em novembro de 2022.

7 Respostas para “Trump promete evitar a 3ª Guerra Mundial se for eleito presidente dos EUA”

  1. Isso é uma afirmação que não se pode dizer que vai acontecer. Aliás ele fez o que todo Presidente de uma Nação deveria fazer. Proteger suas industrias e mercado, que foi o seu calcanhar de Aquiles. Aliás ele errou em uma coisa, em não aceitar os resultados das urnas, mas, como lá é voto impresso, até dou razão para ele, só não deveria agitar o lunáticos de lá. Não sou fã dele, e acredito que muitos no Brasil o associam a Bolsonaro, este daqui sim, é um tremendo 171, o Trump nem recebia direito o Bozo, porque percebeu que o cara era um zero a esquerda na vida. Mas, seja como for, só a promessa de não instigar mais guerras pelo mundo, se eu fosse americano, já estava valendo o meu voto.

  2. Trump só apontou a contradição de Biden. O verdadeiro motivo do envio dessas bombas pode ser outro. exemplos são, se livrar de estoque velho para repor por bombas mais modernas e mortais, testar novos armamentos (civis ucranianos que se explodam), provocar a Rússia ou dar um aviso a outros países (como a China).

Deixe um comentário