Treta em pleno voo: Alvaro Dias e Sergio Moro se encontram após disputa eleitoral acirrada

A viagem de avião entre Curitiba e Brasília estava iniciando tranquilamente, até que Alvaro Dias e Sergio Moro embarcam na mesma aeronave. O clima pesou naquele avião da TAM LA 3681. Os dois políticos ocupam assentos separados por apenas uma fileira, mas, por ora, se mantêm em completo silêncio durante o trajeto.

Alvaro Dias, que perdeu a vaga no Senado nas eleições de 2022 para Sergio Moro, parece abatido e aborrecido com a presença do ex-juiz. Moro, por sua vez, não parece incomodado com a situação e mantém-se olhando o celular.

Os demais passageiros do avião, que não têm ideia da tensão no ar, viajam tranquilamente, lendo livros, dormindo ou assistindo a filmes. A tripulação, por sua vez, faz seu trabalho normalmente, distribuindo bebidas e lanches aos passageiros.

No entanto, a tensão entre Alvaro Dias e Sergio Moro é palpável. Os dois políticos se olham de soslaio, como se estivessem se desafiando a qualquer momento. Mas o avião segue seu curso e chegará a Brasília sem maiores problemas por volta das 20h40 – espera-se.

No desembarque, a expectativa é de que os dois políticos saiam em direções opostas, sem se cumprimentar. Alvaro Dias parece tenso e não vê a hora de chegar no JK para finalmente se livrar da presença de seu adversário político, enquanto Sergio Moro parece indiferente a tudo. O ex-juiz faz cara de samambaia em pleno voo.

Para os passageiros do avião, a viagem transcorre normalmente, sem perceberem que estão no meio de uma treta política. Mas para Alvaro Dias e Sergio Moro, a tensão continua no ar durante o trajeto.

Economia

Lembre-se, caro leitor, que Moro foi levado à política pelas mãos de Alvaro. Ou seja, a cria comeu o criador.

Ah, e quem embarcou primeiro? Alvaro ou Moro sentou na poltrona do avião primeiro? É óbvio que o ex-juiz, que agora tem mandato, sentou primeiro – e na janelinha.

LEIA TAMBÉM