Silksong receberá uma expansão gratuita no próximo ano

Ainda é difícil acreditar nisso Cavaleiro Oco: Silksong na verdade, foi lançado este ano, mas agora todos temos uma novidade pela qual esperar: o jogo receberá uma expansão gratuita em 2026, intitulada Mar de tristeza. A Team Cherry chama isso de “primeira grande expansão” do jogo.

“Novas áreas, chefes, ferramentas e muito mais!” Team Cherry diz em uma postagem no blog. “As aventuras do Hornet continuam em nossa expansão com tema náutico, que será gratuita para todos os jogadores no próximo ano. Manteremos mais detalhes em segredo por enquanto, mas esperamos informações adicionais em breve.” Hollow Knight: Silksong – Mar da Tristeza lançamentos.”

Mais de 7 milhões de pessoas compraram Canto da Sedade acordo com a Team Cherry, e “mais milhões” jogados no Xbox Game Pass.

O original Cavaleiro Oco também está sendo atualizado. A Team Cherry está trabalhando em uma edição Nintendo Switch 2 do jogo que “incorpora todas as atualizações e melhorias que Silksong recebeu na plataforma: modos de alta taxa de quadros, resoluções mais altas e muitos efeitos gráficos adicionais”. Os jogadores que possuem a versão Switch do jogo receberão o Nintendo Switch 2 Edition como uma atualização gratuita quando estiver disponível em 2026.

Antes desse lançamento, a Team Cherry afirma que irá “atualizar todas as versões do jogo original para as plataformas atuais, adicionando recursos e corrigindo bugs”. Essas mudanças incluem “suporte total para proporção de aspecto 16:10 e 21:9 para aqueles com Steam Decks ou monitores ultralargos”, e os jogadores de PC podem experimentar as novas atualizações na versão beta pública.

The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *