Requião sobre entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional: “descolorida, inodora e sem sabor”

O ex-senador Roberto Requião, candidato ao governo pelo PT do Paraná, via Twitter, disse nesta terça-feira (23/08) que a entrevista do presidente cessante Jair Bolsonaro (PL) ao Jornal Nacional, na noite de segunda (22/08), foi “descolorida, inodora e sem sabor”.

– A entrevista do Bolsonaro no Jornal Nacional ontem, foi descolorida, inodora e sem sabor – escreveu Requião. “Globo e Bolsonaro ao natural!”, observou o candidato da Federação Brasil Esperança.

Para Requião, em áudio publicado na mesma rede social, analisou que a Globo está com Bolsonaro.

Economia

– Ela tentou expor o Bolsonaro truculento, grosseiro, pouco educado. Mas ela poupou Bolsonaro da crítica da venda da Eletrobras, da equiparação do petróleo ao preço internacional, roubando o povo brasileiro – explanou em áudio. “A Globo é Bolsonaro“, fulminou.

Requião disse ainda a Globo é a favor do que está acontecendo no Brasil, desgrançando, desempregando e tirando direito povo.

Natal Foz

– Ela [TV Globo] não gosta do Bolsonaro porque ele não sabe usar o talher adequado, junto com os donos da emissora – disse ele.

O governador cessante Ratinho Junior (PSD) não se manifestou – ao menos em suas redes sociais – sobre o desempenho de seu aliado Bolsonaro na sabatina do Jornal Nacional.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

Economia

Ouça o áudio de Requião, no Twitter:

https://twitter.com/requiaooficial/status/1562091571612467202
Áudio de Requião no Twitter


LEIA TAMBÉM