Requião sabatinado pelo Brasil 247, CartaCapital,TVT, Jornal Empoderado e Blog do Esmael; vídeo

O ex-senador Roberto Requião, candidato ao governo do Paraná pela Federação Esperança, foi o sabatinado ao vivo por jornalistas independentes ligados ao Brasil 247, CartaCapital,TVT, Jornal Empoderado e ao Blog do Esmael. [Abaixo, acione o lembrete para assistir a transmissão ao vivo.]

Coube ao Instituto Barão de Itararé a apresentação do convidado Roberto Requião, que abriu uma série de lives e sabatinas com candidatos progressistas aos governos dos estados.

Na sequência, iniciou-se a rodada de perguntas e respostas.

O programa consistiu em dois blocos de entrevistadores e entrevistadoras convidados pelo Barão.

Requião foi sabatinado no contexto do começo da prograganda eleitoral no rádio e na televisão e da profusão de pesquisas de intenção de votos.

Economia

Sobre Requião

Candidato ao governo do Paraná, Requião falará sobre a situação do de seu estado e do Brasil às vésperas de um processo eleitoral que terá caráter plebiscitário entre civilização e barbárie.

Além de abordar os desafios urgentes do combate à fome, à pobreza e ao desemprego, o bate-papo também é uma oportunidade de a mídia alternativa sabatinar os candidatos sobre políticas para campos como o da comunicação e da cultura.

Advogado, jornalista, urbanista e político brasileiro, Requião foi filiado ao Movimento Democrático Brasileiro por mais de 40 anos. Atualmente é filiado ao PT. Durante sua trajetória na política, foi deputado estadual (1983-1985), prefeito de Curitiba (1986-1989), Secretário do Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná (1989-1990), governador do Paraná (1991-1995 e 2003-2007) e senador da República (também por duas vezes).

BLOCO 1

  • Dhayane Santos (Brasil 247)
  • Mariana Serafini (CartaCapital)
  • Esmael Morais (Blog do Esmael)

BLOCO 2

  • Talita Galli (TVT)
  • Elson Faxina (ex-presidente da TV Educativa do Paraná)
  • Anderson (Jornal Empoderado)

A apresentação da sabatina ficará por conta da jornalista Rita Casaro, coordenadora do Barão de Itararé.

A sabatina vai ao ar pelo canal do Barão de Itararé e com transmissão pelo Blog do Esmael.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

Assistir ao vídeo da transmissão:

Requião sabatinado pelo Brasil 247,CartaCapital,TVT, Jornal Empoderado e Blog do Esmael