Requião manda um recado “doce” de Ano Novo para Lula | Feliz 2024

O ex-governador do Paraná, Roberto Requião (PT), em suas redes sociais, mandou um recado “doce” para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste sábado (30/12), antevéspera de virada de Ano Novo.

“Quero acreditar que este primeiro ano do governo Lula foi de restabelecimento das políticas compensatórias e de pacificação do capital financeiro e do mercado”, disse Requião, que, segundo ele, ainda aguarda uma ligação do presidente da República desde que foi eleito em novembro de 2022.

“Dia primeiro [de janeiro de 2024] começa o verdadeiro governo do Lula, com transformações estruturais necessárias”, acredita o ex-governador paranaense.

“Que os anjos digam amém”, emendou Requião.

“A luta pela solidariedade social continuará em 2024”, declarou Roberto Requião, que está em Brasília desde o último 20 de dezembro.

Se Requão foi “sangue doce” com o presidente Lula, não se pode dizer o mesmo em relação ao prefeito de Curitiba Rafael Greca (PSD).

Economia

O ex-governador do Paraná vem criticando seu ex-correligionário por ausência de licitação de ônibus elétricos, “negocião” de R$ 400 milhões, segundo o sindicato dos motoristas de ônibus da capital.

“Vamos aplaudir a ideia do Greca de colocar 70 ônibus elétricos em Curitiba. Bom início. No entanto é necessária uma licitação clara e transparente. Concordam?”, perguntou ele no X, antigo Twitter, onde obteve concordância de 80% de sua audiência.

Deixe um comentário