Requião é sabatinado pela Folha/UOL [ao vivo]

O ex-senador Roberto Requião (PT), pré-candidato ao governo do Paraná, é o quarto sabatinado pela Folha/UOL nesta sexta-feira (03/06), às 10h. Abaixo, assista ao vivo no Blog do Esmael.

Os pré-candidatos César Silvestri (PSDB), Ângela Machado (PSOL) e Ratinho Junior (PSD) já foram sabatinados pelos colunistas do UOL Kennedy Alencar e Alberto Bombig e a repórter da Folha Ana Luiza Albuquerque.

Principal adversário de Ratinho Junior na eleição de outubro, Requião mostrou antecipadamente as credenciais – aos sabatinadores – comentando a entrevista do governador cessante:

– Acabei de assistir a sabatina do UOL com o governador Ratinho Junior sobre o Paraná. Meu Deus, que horror a total falta de conhecimento do governador sobre economia, legislação, administração pública e política de uma maneira geral. Um preposto limitado do mercado – criticou ontem.

Requião deve reforçar hoje sua parceria com o ex-presidente Lula, líder nas pesquisas de intenção de votos, detonar as privatizações, os aumentos de tarifas públicas e criticar a ausência do governador nos momentos mais difíceis dos paranaenses. O Blog do Esmael fez uma projeção sobre a intervenção do pré-candidato de “Salvação do Paraná”.

Acompanhe ao vivo a sabatina com Requião:

Veja também  Requião explica por que poderá vencer no primeiro turno com 60%