Requião diz que vai "sair do armário" ainda em fevereiro

Requião diz que vai “sair do armário” ainda em fevereiro

Google News

O ex-senador e ex-governador Roberto Requião (sem partido) disse ao Blog do Esmael, nesta sexta-feira (28/01) que vai “sair do armário” ainda no mês de fevereiro, isto é, ele vai decidir em qual partido se filiará para concorrer ao Palácio Iguaçu em outubro próximo.

Requião afirmou que obteve esta semana pesquisas de intenção de votos em Santa Catarina, onde, segundo o pré-candidato, Lula também virou, assim como no Paraná e Rio Grande do Sul.

— Pesquisas recentes demonstram que Lula ultrapassa Bolsonaro em Santa Catarina. Era o estado que faltava para fechar o Brasil –, ele publicou em seu Twitter.

Sobre a federação partidária, o ex-senador e ex-governador disse que está bastante otimista com a associação entre PT, PSB, PCdoB e PV. Outras agremiações ainda poderão ser incorporadas nesse projeto, que visa garantir palanque no estado para Lula e para ele próprio concorrer ao governo do Paraná.

“Do ponto de vista anatômico, o quadro político paranaense está muito interessante”, disse Requião. “Na federação, o partido é uma etiqueta que poderá ser resolvida mais adiante”, completou.

Veja também  Biden se inspira no PT e paga "Bolsa Família" de R$ 1.533 ao mês por criança