Ratinho Júnior contrata pesquisa da Radar por R$ 65.800,00

O governador cessante Ratinho Júnior contratatou por meio da legenda que preside, o PSD, uma sondagem sobre as disputas pela reeleição ao Palácio Iguaçu e ao Senado por R$ 65.800,00.

Segundo o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o levantamento vai ouvir 1.350 eleitores paranaenses entre os dias 11 e 14 de de setembro. A promessa é que os números sejam divulgados na sexta-feira, dia 16.

Nos bastidores políticos, a Radar é conhecida por “DataTraia“, assim como a Paraná Pesquisas é carinhosamente chamada de “DataBozo“.

O levantamento da DataTraia/Radar será divulgada no mesmo dia que a pesquisa do Ipec, contratada pela RPCTV/Globo, na véspera do comício de Lula e Requião em Curitiba.

Com margem de erro de 2,7 pontos para mais ou para menos, a pesquisa da DataTraia/Radar pode ajudar Ratinho Júnior decidir voto útil para o Senado.

Ao menos cinco candidaturas à Câmara Alta reivindicam o apoio do atual governador do estado. A saber: Alvaro Dias (PODE), Sergio Moro (União), Paulo Martins (PL), Orlando Pessuti (MDB) e Aline Sleutjes (PROS).

Economia

Quatro deles podem chorar muito nos próximos dias.

Clique aqui para ler o questionário da pesquisa DataTraia/Radar.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM