Petistas puxam ‘parabéns pra você’ no aniversário de 81 anos de Requião [vídeo]

► Haddad, Gleisi e Arilson puxam ‘parabéns pra você’ no aniversário de 81 anos de Requião
► Roberto Requião marcou uma live às 16 horas deste domingo (06/03) para agradecer as felicitações

O ex-senador Roberto Requião (sem partido), pré-candidato ao governo do Paraná, recebeu várias felicitações virtuais pelos 81 anos de idade completados neste sábado (05/03). Em vídeo publicado hoje, o ex-prefeito de SP Fernando Haddad e os presidentes nacional e estadual do PT, Gleisi Hoffmann e Arilson Chiorato, respectivamente, puxam o ‘parabéns pra você’ dentre manifestações de outras personalidades. As imagens são do repórter Eduardo Matysiak.

Neste mês que completa 81 anos, Requião terá de escolher o partido pelo qual disputará o governo do estado. A tendência é que o pré-candidato se inscreva no partido de Lula até 31 de março, prazo fatal para quem vai concorrer em 2022.

– Eu escolho o partido até o fim de março. Eu quero participar de uma federação de partidos e pessoas que têm conhecido da política e da economia, que tenham decência absoluta para evitar qualquer tido de corrupção, disse o aniversariante.

O deputado Arilson Chiorato, presidente do PT do Paraná, registrou em seu Twitter:

– Parabéns, meu amigo Requião, pelo entusiasmo e pela luta! São 81 anos de idade, mas a garra é de alguém de 18 anos, com vontade de consertar o Paraná e melhorar o Brasil! #tmj nosso líder!

Além de lideranças petistas, deputados estaduais e federais, professores, lideranças sindicais também se manifestam e desejam feliz aniversário a Requião.

Para comemorar a data, Roberto Requião marcou uma live às 16 horas deste domingo (06/03). O link para o evento está disponível aqui.

Assistir ao vídeo em homenagem a Requião

Requião faz apelo aos paranaenses ao completar 81 anos [vídeo]

O ex-senador Roberto Requião publicou neste sábado (05/03) um vídeo para marcar seu aniversário de 81 anos.

– No alto de meus 81 anos faço um apelo a todos colocarem sua experiência a serviço do Paraná! – disse.