Luizão Goulart foi confirmado pré-candidato a prefeito de Curtiba pelo Solidariedade

Ao menos oito nomes são apresentados como pré-candidatos à Prefeitura da capital paranaense (confira abaixo da matéria)

Em meio ao tiroteio no PL, deflagrado com a filiação do deputado Beto Richa (PSDB) e posterior recuo do tucano, eis que surgiu mais um pré-candidato a prefeito de Curitiba. Trata-se do ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, do partido Solidariedade.

O encontro, que aconteceu na quarta-feira (12/3), em um hotel da capital, reuniu uma significativa quantidade de líderes e apoiadores, demonstrando a força e o engajamento do partido na região.

Segundo Thiago Bonagura, presidente municipal do Solidariedade em Curitiba, o evento representa um importante momento de preparação para a campanha eleitoral que se aproxima. Bonagura enfatizou a confiança do partido na estruturação sólida e na presença de nomes de peso para enfrentar as eleições deste ano, que prometem ser acirradas e cruciais para o futuro da cidade.

Luizão Goulart, presidente estadual do Solidariedade Paraná e ex-prefeito de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, destaca-se como uma figura política com uma trajetória de sucesso e reconhecimento – afirmou Thiago Bonagura.

Com uma gestão de oito anos à frente da prefeitura de Pinhais, Luizão obteve uma aprovação impressionante de 94%, tornando-se o prefeito mais bem avaliado do Brasil, recordou Bonagura.

Economia

Com uma vasta experiência em gestão pública, Luizão Goulart almeja agora a prefeitura de Curitiba, com o objetivo de aplicar e dar continuidade às práticas administrativas bem-sucedidas que implementou em Pinhais. Além de sua atuação como prefeito, Luizão também exerceu o cargo de deputado federal, destacando-se em importantes comissões e sendo reconhecido como o parlamentar que mais defende os municípios no estado do Paraná, segundo levantamento da CNM.

A chegada de Luizão Goulart à presidência estadual do Solidariedade em 2022 impulsionou o crescimento e o fortalecimento do partido no Paraná, diz o dirigente da agremiação em Curitiba.

Comprometido com a construção de um estado mais justo e com melhores oportunidades para todos, o Solidariedade avança com nomes de destaque e pré-candidatos em diversas cidades paranaenses, afirma Bonagura.

De acordo com Thiago Bonagura, não apenas regionalmente, mas também nacionalmente, o Solidariedade tem se destacado como uma das forças políticas em ascensão. Em 2023, o partido foi o segundo que mais cresceu no Brasil, demonstrando sua capacidade de mobilização e sua relevância no cenário político nacional – anuncia o presidente da legenda na capital.

Anote aí para não se perder com as pré-candidaturas à Prefeitura de Curitiba:

Luciano Ducci (PSB)

Beto Richa (PSDB)

Ney Leprevost (União)

Eduardo Pimentel (PSD)

Luizão Goulart (Solidariedade)

Paulo Martins (PL)

Andréa Caldas (PSOL)

Deltan Dallagnol (Novo)*

*O ex-deputado cassado está inelegível, segundo o TSE.

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário