Isso era tudo que Bolsonaro não queria: Anitta chega ao 1º lugar mundial do Spotify

A cantora “comunista” Anitta arruinou o fim de semana do clã Bolsonaro ao chegar ao topo mundial nesta sexta-feira (25/03).

“Envolver” foi a primeira música de um artista brasileiro a alcançar o primeiro lugar entre as mais ouvidas do Spotify no mundo.

Isso era tudo que Bolsonaro não queria nas vésperas das eleições de 2022.

82% acham que Bolsonaro é mentiroso, diz Datafolha

Anitta é uma crítica do presidente Jair Bolsonaro (PL) e de suas bizarrices, misoginia, homofobia, negacionismo – e flerte com o nazifascismo.

Além, das questões morais, Anitta ainda desaprova a opção de Bolsonaro pelos mais ricos, falta de empatia, volta a fome e da miséria, traduzidas nos preços abusivos dos combustíveis e na falta de empregos.

Anitta, de 28 anos, também vem militando para que jovens entre 16 a 18 anos façam seu título de eleitor para votar nas eleições presidenciáveis de 2022.

Economia

“Galera, mulheres, vocês ficam falando: “Anitta, faz alguma coisa” e eu estou cansada de carregar esse país nas costas, viu? Vamos coçar o saco e fazer alguma coisa vocês também”, disse a cantora, em tom de brincadeira.

Mendigo de Planaltina quer ser recebido pelo casal Michelle e Bolsonaro, que resiste

– Mulheres, homens, jovens, adolescentes, vão tirar esse título de eleitor. Pior taxa da história quem vai tirar título. Vambora, vambora, vambora, que eu já estou fazendo demais também e uma hora eu vou cansar, hein. Uma hora eu saio correndo e vocês ficam aí sem motivo para sorrir. Tô zoando, gente!

Anitta também não se esqueceu de pedir “Fora Bolsonaro” em suas redes sociais enquanto apela para que a juventude tire seu título de eleitor:

– Vamos lá, pelo amor de Deus, mudar esse presidente. Vamos tirar esse título, cansada de ser a única alegria do brasileiro. Vamos embora, gente. Se vocês não tirarem esse título, eu vou me aposentar e acabou, hein. Vou dormir, eu canso, vou desistir e jogar a toalha. Vamos tirar esse título, gente. Votar “Fora, Bolsonaro” e fora todo mundo.