Isabela Gobbo vai assumir a Presidência do PCdoB de Ponta Grossa em Conferência Municipal neste sábado

Neste sábado, dia 7 de outubro, às 9 horas, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná, realizará sua aguardada Conferência Municipal para eleger sua nova diretoria vermelha.

O evento terá lugar na sede do Sindicato dos Metalúrgicos e promete ser um momento importante na política local.

Uma das figuras em destaque nessa conferência é Isabela Gobbo, uma advogada e militante do partido desde os tempos do movimento secundarista.

Economia

Ela é amplamente reconhecida como uma liderança da União da Juventude Socialista (UJS), o que a torna uma candidata natural para a presidência do PCdoB de Ponta Grossa.

Isabela Gobbo assumirá a presidência do PCdoB local, e a relevância desse acontecimento transcende os limites do partido, já que ela também está destinada a assumir a presidência da Federação Brasil da Esperança, que congrega os partidos PCdoB, PV e PT do município, em fevereiro de 2024, ano eleitoral.

Natal Foz

Em suas palavras, Isabela Gobbo delineou suas principais metas à frente do PCdoB e da Federação Brasil da Esperança:

“Nosso desafio é montar uma chapa forte para disputar o Legislativo Municipal, considerando que teremos candidaturas importantes do PCdoB para alçar uma cadeira na Câmara. Além disso, queremos articular uma frente ampla em Ponta Grossa, com uma candidatura capaz de derrotar a atual gestão.”

Ela substitui Tercio Nascimento, e o Blog do Esmael estará atento para trazer todas as atualizações e análises sobre esse evento crucial para a política de Ponta Grossa e da região dos Campos Gerais.

Economia

Mantenha-se informado e acompanhe nosso blog para cobertura completa deste acontecimento importante.

LEIA TAMBÉM

Refis 2023