Inelegível e ficha suja, Deltan Dallagnol e sua esposa se filiaram no “Novo”

O partido “Novo” comunicou neste sábado (20/9) que o ex-deputado Deltan Dallagnol, mesmo inelegível, pulou a cerca e assinou a ficha de filiação na gremiação.

“O NOVO tem orgulho em anunciar um reforço importante ao time”, comemorou o ex-partido de João Amoêdo.

O ex-procurador da finada Lava Jato estava filiado no Podemos, pelo qual foi eleito e defenestrado em junho pelo TSE por “fraude à lei”.

De óculos cor de rosa nos olhos, o “Novo” acredita que “Deltan Dallagnol comandou a maior operação de combate à corrupção da história.”,

A nova legenda ainda registrou que deputado cassado conseguiu um feito inédito no Brasil: “colocar políticos e poderosos atrás das grades.”

“Para que o país dos nossos sonhos se torne realidade, é preciso coragem para enfrentar o sistema. É preciso de gente correta, competente e unida, caminhando na mesma direção”, diz o comunicado.

Economia

“Deltan Dallagnol é NOVO. E o NOVO tem coragem para enfrentar os donos do poder”, jura a sigla.

Nesta semana, Amoêdo, ex-candidato da presidente, criticou o Novo que “se dispõe a filiar quem não é ficha limpa” – em alusão à filiação de Deltan Dallagnol.

Para Amoêdo, fundador da legenda, do original Novo só restou o nome ao aceitar o “ficha suja” e “inelegível” Deltan Dallagnol.

Deltan também arrastou para o “Novo” a sua esposa, Fernanda Dallagnol, com o intuito de lançá-la à Prefeitura de Curitiba nas eleições 2024.

LEIA TAMBÉM

2 Respostas para “Inelegível e ficha suja, Deltan Dallagnol e sua esposa se filiaram no “Novo””

  1. Tudo velho e sujo no Novo. Este monte de partidos que temos no brasilis só serve para confirmar que ‘macaco ? velho gosta de pular de galho em galho.’ É impressionante a cara-de-pau deste sujeito que se acoberta na fé. Falsa fé. Tudo por dim-dim. Até quando o outro falsários da justiça vai morar em Brasília às nossas custas ? Já que o TRE daqui ‘tem muito serviço’, e não julga o meliante, o STF pode fazer o serviço. Conforme o site do Nassif, há necessidade urgente de se investigar também o caso da APAE aqui no PR, mais especificamente de Londrina. Vai dar desinteria na Rosângela e no Flávio.

Deixe um comentário