Eleições do SISMMAR têm frente ampla com Mário Verri e a chapa derrotada | Maringá

A reta final das eleições no SISMMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá), uma das mais influentes e destacadas entidades do mundo do trabalho no Paraná, viu a formação de uma frente ampla com o vereador Mário Verri (PT) e a Chapa 1, derrotada no primeiro turno, em apoio à Chapa 2 liderada pela servidora Iraídes Baptistoni.

Verri publicou vídeo nas redes sociais pedindo voto para Iraídes, da Chapa 2, onde ele ressalta a tragetória da servidora.

“Iraídes Baptistoni já tem muita experiência, já esteve à frente do sindicato, e as grandes conquistas que tivemos nos últimos anos, ela estava à frente do SISMMAR; como vale alimentação, a lei contra o assédio moral, eleições municipais nas escolas”, testemunhou o parlamentar, que é irmão de Enio Verri, presidente da Itaipu Binacional.

[Texto continua após o vídeo…]

O segundo turno das eleições o SISMMAR ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro, próximas quarta e quinta-feira.

Além dos Verri, a Chapa 2, liderada por Iraídes Baptistoni, também recebeu o apoio público da Chapa 1 – que está no comando do SISMMAR – derrotada no primeiro turno com 15% dos votos.

Economia

“Indicamos voto crítico na Chapa 2 para derrotar o prefeito, as chefias e a direita”, diz uma Carta Aberta da Chapa 1, ligada à Conlutas.

O SISMMAR possui cerca de 4.500 servidores públicos na base e tem peso fantástico nos rumos das políticas públicas de Maringá, bem como, historicamente, nas eleições municipais.

Aliás, Maringá, possui 409 657 habitantes, e sua Região Metropolitana mais de 800 mil habitantes.

A Cidade Canção, como é conhecida Maringá, é a terceira maior do estado do Paraná e conta com 294 mil eleitores.

É por isso tudo que o mundo político se mobiliza nas eleições do SISMMAR.

2 Respostas para “Eleições do SISMMAR têm frente ampla com Mário Verri e a chapa derrotada | Maringá”

  1. Gente, a Iraides se uniu ao que existe de mais podre, sujo, decadente e nojento no sindicalismo maringaense, o vice dela é um bolsonarista radical que ficou acampado no tiro de guerra e fica inventando fake News contra o presidente Lula, ela também é apoiada pela atual gestão do SISMAMR, decadente e que não fez nada de bom para os servidores e sim só desviou dinheiro para os sindicatos da CONLUTAS de São Paulo, um destes sindicatos tem a Ana Pagamunice como cargo CC, na verdade é a atual gestão que paga o salário da Ana(que saiu corrida de Maringá), este grupo critica e fica fazendo fake News contra o Ulisses, que tem muitos erros, mas foi ele que implantou o vale refeição e paga a trimestralidade, PORTANTO CONTRA A BARBARIE VOTE NA CHAPA 3 MOISES E SOLANGE

Deixe um comentário