Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann protagonizam show de baixarias no Twitter

Os deputados Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann, antes aliados e super amigos, agora protagonizam um verdadeiro show de baixarias pelo Twitter.

Depois que Joice saiu do ninho bolsonarista, ela virou inimiga mortal, alvo de todo tipo de ataques e denúncias.

Desta vez, Eduardo compartilhou duas denúncias que envolvem o marido de Joice uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Veja o que ele diz na primeira:

“DENÚNCIA! Dep. Est. Anderson Moraes @deputadomoraes (RJ) expõe que Daniel França, marido de Joice, vai ganhar R$ 5.754.000 em contrato com governador Wilson Witzel para prestar serviço que já é disponibilizado gratuitamente pelo Min. Saúde. Deputado diz que Joice articulou tudo.”

E na segunda denúncia ele escreveu:

Economia

“Além desta em SP, Joice ainda sofreu denúncia ontem no Rio, feita pelo @deputadomoraes ,de que seu marido receberá do gov Witzel R$ 5.7mi p prestar serviço q é grátis pelo Min. Saúde. 2º o denunciante, Joice articulou td. Será q os deputados do PSL ainda a apoiarão na liderança?”

Joice se defende na base do xingamento:

“NÃO EXISTE CONTRATO DO GOV. RIO COM A BESTMED. Esses BANDIDOS vão responder na justiça essa FARSA! CRIMINOSOS fantasiados de deputados! DESAFIO O SAFADO DO EDUARDO BOLSONARO A MOSTRAR O CONTRATO ou seja HOMEM, uma vez na vida, para confessar que INVENTOU E FINANCIOU ESSA FARSA!”

“Eduardo BOLSONARO é criminoso, integrante de uma quadrilha de fakenews e Juntou-se a um bando faminto q só quer morder $ público para espalhar calúnias. Envolveu minha família nas mentiras. Será processado e se houver alguma justiça nesse país ainda será preso. É um VAGABUNDO.”

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro leva ‘puxão de orelha’ das Forças Armadas

Bolsonaro passa recibo e diz que não é coveiro; assista

Randolfe Rodrigues afirma que Bolsonaro não pode ficar impune por desrespeitar a Constituição

Os verdadeiros motivos da briga estão na CPMI das fake news que se tornou uma forte ameaça contra o clã bolsonarista; e da qual Joice é uma das protagonistas. Confira:

Eduardo Bolsonaro ataca Joice Hasselmann e pede fim da CPI das Fake News
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o Zero Três, entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (20) contra a prorrogação da CPI das Fake News no Congresso Nacional.

No pedido de liminar, Eduardo afirma que está tendo os direitos políticos ameaçados e pediu a anulação da sessão em que a colega de partido Joice Hasselmann (PSL-SP) depôs. Na oportunidade, a ex-líder do governo denunciou que havia um “Gabinete do Ódio” dentro do Palácio do Planalto responsável pela disseminação de fake news contra adversários políticos do clã.

“Necessária a medida liminar uma vez ameaçados os direitos políticos do Impetrante, cujos danos, se concretizados, poderão ser irreversíveis, às custas da manutenção dos direitos fundamentais do Impetrante, bem como daqueles que ele representa”, requereu a defesa do parlamentar.

A CPI foi instalada em 4 de setembro de 2019, com validade até o último dia 13. Em 2 de abril, no entanto, o requerimento de prorrogação foi lido e enviado à publicação. Com isso, segundo o sistema virtual, a comissão pode funcionar até 24 de outubro vindouro.

O filho do presidente Jair Bolsonaro também usou as redes sociais para atacar a colega Joice Hasselmann, a quem ele chamou de “Surfistinha” numa postagem no Twitter.

“Repudio a participação de um Presidente da República em ato que pede a volta do AI-5: “não queremos negociar nada”. Depois diz que o Congresso é que provoca o caos. Jair Bolsonaro não respeita a democracia, as instituições e as liberdades. Você é a favor da democracia ou do AI-5?”, questionou a deputada.

Leia mais aqui.