Documentário “8/1 – A democracia resiste” deu dor de barriga na direita bolsonarista | Chama o Afreeeedo!

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) espalham que a exibição do documentário “8/1 – A democracia resiste” em TV aberta foi um tiro no pé da Globo.

Por outro lado, partidos de esquerda e do campo progressistas avaliam que a produção televisiva causou dor de barriga na direita bolsonarista.

Os extremistas bolsonaristas examinam o “Ibope” do filme produzido pela GloboNews em São Paulo, onde consolidou 11,4 pontos de média e 27,2% de share.

O documentário foi transmitido antes do especial, o “Big Brother Brasil” deu 22,6 pontos de média e 42,5% de share.

Share representa, em porcentagem, a participação de determinado programa ou emissora no total de televisores ligados dentro de uma faixa horária.

O site O Antagonista, que é o alter ego da Folha de S.Paulo, comemora dizendo que a Globo perdeu público nos dois recortes mais relevantes da medição de audiência.

Economia

No entanto, reconhece a direitona bolsonarista, apesar do rombo criado por “8/1 – A democracia resiste”, a Globo manteve-se em primeiro lugar na audiência, superando a grande surpresa da noite.

Um ponto de audiência, nessa pesquisa, corresponde a mais de 206 mil telespectadores por minuto.

Os principais protagonistas do filme “8/1 – A democracia resiste” são o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT); Flávio Dino, novo ministro do STF; Alexandre de Moraes, ministro do Supremo; Ricardo Cappelli, secretário executivo do Ministério da Justiça; dentre outros.

Chama o Afreeeedo!

Aquele simpático mordomo do comercial de papel higiênico.

Uma resposta para “Documentário “8/1 – A democracia resiste” deu dor de barriga na direita bolsonarista | Chama o Afreeeedo!”

Deixe um comentário