Deputado recebe “medalha” de sindicalistas por voto contrário às reformas de Temer

O deputado federal Luciano Ducci (PSB-PR) foi condecorado na manhã desta segunda-feira (15) por ter votado na Câmara contra as reformas da previdência e trabalhista.

A honraria foi concedida pela União Geral dos Trabalhadores (UGT), seção Paraná, durante encontro de sindicalistas no município de Curitiba.

“A homenagem reforça minha posição ao lado da classe trabalhadora e contra uma reforma que acaba com direitos consolidados há mais de setenta anos”, discursou o ex-prefeito curitibano.

Além de Ducci, a central sindical vai homenagear os demais parlamentares da bancada do Paraná que votaram a favor dos trabalhadores: Aliel Machado (REDE); Assis do Couto (PDT); Christiane Yared (PR); Enio Verri (PT); Fernando Francischini (SDD); e Leopoldo Meyer (PSB).

Segundo o presidente da UGT-PR, Paulo Rossi, o objetivo é estimular que todos os 30 deputados da bancada paranaense votem a favor dos trabalhadores. “Se não conseguirmos a totalidade, pelo menos a maioria; os que votarem pela retirada de direitos dos trabalhadores sofrerão sistemática campanha para que não se reelejam em 2018”, avisa.

As fotos são de Lizandra Tadaieski.

Veja também  Bolsonaro participa de motociata no Catar enquanto Lula é recebido por Emmanuel Macron na França

Comments are closed.