Deputado recebe “medalha” de sindicalistas por voto contrário às reformas de Temer

O deputado federal Luciano Ducci (PSB-PR) foi condecorado na manhã desta segunda-feira (15) por ter votado na Câmara contra as reformas da previdência e trabalhista.

A honraria foi concedida pela União Geral dos Trabalhadores (UGT), seção Paraná, durante encontro de sindicalistas no município de Curitiba.

“A homenagem reforça minha posição ao lado da classe trabalhadora e contra uma reforma que acaba com direitos consolidados há mais de setenta anos”, discursou o ex-prefeito curitibano.

Além de Ducci, a central sindical vai homenagear os demais parlamentares da bancada do Paraná que votaram a favor dos trabalhadores: Aliel Machado (REDE); Assis do Couto (PDT); Christiane Yared (PR); Enio Verri (PT); Fernando Francischini (SDD); e Leopoldo Meyer (PSB).

Segundo o presidente da UGT-PR, Paulo Rossi, o objetivo é estimular que todos os 30 deputados da bancada paranaense votem a favor dos trabalhadores. “Se não conseguirmos a totalidade, pelo menos a maioria; os que votarem pela retirada de direitos dos trabalhadores sofrerão sistemática campanha para que não se reelejam em 2018”, avisa.

As fotos são de Lizandra Tadaieski.

Economia

Deixe um comentário