Com presença de Zema, presidente Lula anuncia investimentos para Minas Gerais, enquanto Bolsonaro é alvo da Polícia Federal

Enquanto o ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta os desdobramentos da Operação Tempus Veritatis da Polícia Federal, o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) surge como protagonista em um evento marcante para Minas Gerais. No imponente Minascentro, o palco está preparado para anúncios que prometem impulsionar o futuro do estado.

O governador de Minas, Romeu Zema (Novo), participa e discursou do evento. Zema é conhecido como aliado de Bolsonaro. Por isso, enquanto ele falava, a plateia gritava a palavra de ordem “Fora, Zema! Fora, Zema!”

Bolsonarista, o governador Romeu Zema foi acolhido pelo presidente Lula.

Entre os anúncios, projetos vinculados ao Novo PAC se destacam, direcionando atenção especial para energia, saúde, educação e infraestrutura viária em Minas Gerais. A retomada das obras do Hospital Universitário de Juiz de Fora e o acordo sobre o futuro uso do terreno do aeroporto Carlos Prates em Belo Horizonte são pontos de destaque. Iniciativas de apoio aos agricultores afetados pela seca no Norte de Minas também prometem impactar positivamente a região.

Após a apresentação, os ministros e o presidente Lula concederão entrevista coletiva de imprensa, oferecendo aos jornalistas a oportunidade de aprofundar-se nos detalhes dessas iniciativas.

Assista ao evento em Minas:

Economia

LEIA TAMBÉM:

One Reply to “Com presença de Zema, presidente Lula anuncia investimentos para Minas Gerais, enquanto Bolsonaro é alvo da Polícia Federal”

  1. Este Zema tem que pedir DESCULPAS ao Presidente Lula que é um VERDADEIRO REPUBLICANO, que não deixa as diferenças políticas intervir em seu GOVERNO. Já o “amigo” do Zema, está próximo de ver o Sol nascer quadrado como o Valdemar, a retenção do passaporte do Bolsonaro, é um sinal que já estava querendo fugir. E até aposto que seria para Argentina, onde seu “amigo” lunático o daria abrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *