Vídeo: Caravana de Requião chega hoje ao Oeste do Paraná [Toledo]

O ex-senador Roberto Requião, pré-candidato ao governo do Paraná, tem repetido que ele e o ex-presidente Lula são candidatos de um movimento plural e suprapartidário – mais amplo que o PT – que tem os objetivos de devolver a esperança, os empregos, o desenvolvimento e a felicidade para o povo do estado e do País.

– Eu estou vendo erros brutais, que prejudicam a nossa população do Paraná. A Copel está com preços das tarifas absurdas, que inviabilizam as nossas indústrias e nossos empregos – disse Requião, ao explicar porque ele é pré-candidato ao governo do Paraná.

Assistir vídeo – Caravana em Toledo

Deu Lula no 1º turno também na pesquisa da Quaest/Genial; confira a íntegra

– Precisamos colocar uma ordem, socorrer o Paraná e consertar o que está errado – declarou Requião, ao analisar a privatização da Copel Telecom, que distribuiu os valores para acionistas nos Estados Unidos. “Ou é absoluta incompetência ou é ação de uma máfia articulada”.

É com essa ideia na cabeça e a vontade no coração, diz o pré-candidato ao Palácio Iguaçu, que a Caravana Requião chega ao Oeste do Paraná nesta semana.

Nesta quinta-feira, 7 de abril, a Caravana estará em Toledo, a partir das 19h, no Sindicato dos Bancários. O Blog do Esmael vai transmitir o evento ao vivo para o Brasil e o mundo.

Já amanhã, sexta, 8 de abril, os cascavelenses se encontrarão com Requião às 19h, na sede social do Sintrivel (Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Cascavel). Também haverá transmissão ao vivo pelo Blog do Esmael.

O movimento plural e suprapartidário pretende apoiar a pré-candidatura de Roberto Requião ao Governo do Paraná pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e contará com a presença de lideranças de partidos políticos, movimentos sociais e sindicais.

Globo faz “boca a boca” na tentativa de ressuscitar “terceira via” após fiasco de Sergio Moro

Em março, Requião foi recebido com festa pelo PT, ao lado de Lula, em um grande ato de filiação que reuniu mais de 5 mil pessoas em Curitiba.

As caravanas regionais – como as de Toledo e Cascavel, no Oeste – dão sequência à construção de um projeto que valorize e garanta vida digna ao povo do Paraná.

As cidades de Toledo e Cascavel sediam o 3º e 4º encontro respectivamente da Caravana, que está com uma série de atividades já estão previstas ao longo do ano.

Em 2021, foram realizados dez encontros em diversas regiões do estado.

A Caravana Requião está percorrendo todas as regiões, buscando ouvir a população e somar forças para a reconstrução do Paraná.

O ex-senador Roberto Requião convida a todos e todas para o encontro.

– É momento de união, por isso convidamos a todos, independentemente do partido político, para que venham conosco nessa importante jornada. Desde já estabelecermos uma frente ampla e vigorosa de coalizão, que possa trazer de novo a esperança para retomar os rumos do nosso Paraná.

Em Toledo, hoje, Requião disse que pretende conversar com os toledanos sobre o plano do atual governo de implantar uma das 15 novas praças de pedágio após as eleições de outubro.

O evento é aberto ao público e Requião atenderá a imprensa local.

SERVIÇO:
CARAVANA REQUIÃO EM TOLEDO
Data: 7 de Abril – Quinta-feira
Horário: 19 horas
Local: Sindicato dos Bancários – Rua Sete de Setembro, 749 – Centro – Toledo – Paraná
Contato para entrevistas com Roberto Requião: (41) 99977-6086

CARAVANA REQUIÃO EM CASCAVEL
Data: 8 de Abril – Sexta-feira
Horário: 19 horas
Local: Sede Social Sintrivel – Rua Portugal, 1672, Bairro Cascavel Velho – Cascavel – Paraná
Contato para entrevistas com Roberto Requião: (41) 99977-6086