Braga Netto vice na chapa de Bolsonaro

O general Walter Braga Netto (PL) será anunciado em breve pelo presidente cessante Jair Bolsonaro (PL) como seu vice na chapa que irá disputar a reeleição de outubro.

– Pretendo anunciar nos próximos dias o general Braga Netto como vice. Temos outros excelentes nomes […] Mas vice é só um – antecipou Bolsonar oem entrevista ao programa 4×4, no Youtube, na noite do domingo (26/06).

– Braga Netto tem uma vida de 45 anos de serviço na caserna. Foi interventor por um ano no Rio de Janeiro. Veio para o nosso governo. Pegou a difícil missão da Casa Civil durante a pandemia e foi para o ministério da Defesa e desincompatibilizou para ficar livre para disputar um cargo eletivo – elogiou o mandatário.

Em baixa, Bolsonaro vê Marcha para Jesus esvaziada em Balneário Camboriú

Bolsonaro desconfia que foi chifrado

Durante a intervenção de Braga Netto no Rio, entre fevereiro e dezembro de 2018, houve o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes – um passivo do período e do governo Bolsonaro.

Bolsonaro indicou que seu amigo militar já aceitou a missão de ser o vice na chapa.

– E é uma pessoa que vai, caso a gente consiga uma reeleição, caso a população assim entenda, uma pessoa que vai ajudar em muito o Brasil aqui nos próximos anos. Eu que agradeço o Braga Netto por ter aceitado essa missão – disse o presidente.

Com a escolha de Bolsonaro, Tereza Cristina, ex-ministra da Agricultura, foi preterida para o cargo de vice – ou o “agro” preteriu Bolsonaro.

Portanto, a chapa Bolsonaro-Braga Netto será puro-sangue porque ambos são do PL.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.